segunda-feira, outubro 27, 2008

Pior do que já está?

Eu trabalho com um monte de almofadinha, filhinho de papai, que obviamente vai votar em McCain.
Geralmente eu não discuto política, porque, primeiro que eu não me acho qualificada suficiente pra isso. E segundo, que como diz o meu pai, política e religião, é melhor não discutir. Mas durante as conversinhas insôssas de escritório, eu fico de ouvido apurado, só prestando atenção.

Existe uma preocupação que chega a ser cômica dos republicanos com relação ao que acontecerá com este País se Obama assumir o Governo. Me dar vontade de gargalhar enquanto eles discutem fervorosamente o assunto.
É sério mesmo, gente? Tão de onda com a minha cara?

Newsflash pra esse povo. A vaca já foi pro brejo!!!
O País já foi a bancarrota, os bancos já estão pedindo penico, todos os dias a bolsa de valores dispenca mais ainda, milhões de pessoas falindo, grandes e pequenos negócios fechando, milhões de pessoas perdendo suas casas, perdendo os seus empregos..

Os Republicanos estão com medo de Obama assumir? Porque Macaco não olha pro próprio rabo, não é verdade?

Pior que o Bush, Obama não será. Porque pior que o Bush é impossível!

6 comentários:

Anônimo disse...

Laurinha e tanta gente pobre ai que penso ate que estao falando de uma pais de terceiro mundo. E ai parece que nao tem a bolsa familia para socorrer os pobres, ou estou errada? que bom que estå de volta

Lucia disse...

Concordo completamente! E ainda acham que o McCain vai ser diferente do Bush? O pessoal e' meio louco, ne? Basta ver quem ele escolheu como vice-presidente, Deus nos livre dessa mulher!

Eu estou super chateada por ter enrolado e perdido o dia de poder me registrar, agora nao posso votar mais... So espero que Obama ganhe, senao, nem sei onde esse pais vai parar. bjos

Angela disse...

Oi Laurinha!!

Concordo com seu pai!
Política, religiao... nao se discute mesmo.. as vezes é melhor nen comecar a falar...rs..
Ah, a política...
Chatiches a parte, sabe que até a fabrica da Mercedez , vai parar de produzir carros até o fim do ano ? -é a crise, segundo a minha amiga...
Parece um efeito Dominó.
Vamos ver qeu fim tem esse jogo.
Espero que seja um fim bom...

Beijaoooooooooo

Boa semana prá vc

angel

ps: vc gostou das músicas, né?
quer uma cópia? eu ti mando ;-)
bjo

tici disse...

já eu penso o que será do mundo se a patota de bush junior continuar no poder...
beijo!

Andréa disse...

Pior que Bush soh Sarah Palin!

Ana disse...

Tem brasileiro mala, classe média média, ganhando uma mixaria com empreguinho furreca, com medo do Obama mas da Sarah Palin não tem medo. Xô neles e dá-lhe Obama ! Beijocas.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker