sábado, dezembro 13, 2008

Jennifer Aniston



Jennifer Aniston aparece na capa da nova revista GQ praticamente nua, vestindo apenas uma gravata. Lindíssima, maravilhosa, com um corpo de dar inveja a todas nós, do alto dos seus 39 aninhos.

Só estou achando essa moça beirando o desespero por esses dias. Alguém concorda?
Tem aparecido numa sucessão de revistas, mostrando sempre o corpaço, e fazendo pequenos comentários aqui e ali com relação ao casal Jolie-Pitt. Pra mim é como se estivesse querendo provar alguma coisa



Hey, hey, olha pra mim! Olha pra mim! Veja só como eu estou linda! Olha só como eu sou hot! Brad, Brad, olha só o que você está perdendo!

Pra mim, eu sou da filosofia de que quem realmente faz e acontece, não precisa ficar o tempo todo falando e tentando provar pro mundo todo. Relaxa e deixa ser.
Sei lá.

6 comentários:

Andréa disse...

Eu concordo contigo, Laurinha, mas a gente nunca sabe o que realmente está acontecendo. Essas revistas forçam pra caramba, e estão sempre atrás dela. O casal mais lindo, rico e chique do mundo é sem dúvida o Jolie-Pitt e a imprensa fica atrás de tudo o que é comum a eles, de amigos a ex-mulher. A Jennifer é linda mesmo, e devia parar de aceitar esses trabalhos e dar depoimentos porque no final das contas pega mal pra ela - mesmo sendo a Angelina a sacana que lhe roubou o marido.

Anônimo disse...

Hum, concordo que ela está belíssima com o corpo de dar inveja a muitas ninfetas de vinte e poucos anos de idade, mas não sei se isto tem algo a ver com Brad Pitt. Estou por fora das declarações feitas por ela sobre o casal recentemente,mas creio que este seja apenas(mais)um momento bacana na carreira dela. Não esqueçamos que ela está aí com o filme "Marley & Me" pra ser um sucesso.Uma genética privilegiada pra começo de conversa, uma conta recheada com milhões de dólares e nada mais nada menos do que a preocupação mais do que esperada de ficar bacana em se tratando de uma pessoa pública, como todo ator e apresentador e gente de mídia em geral deveria ter, o melhor que puder dentro dos limites do aceitável, nada que beirasse sequer a insanidade de um Michael Jackson. Ela tem meu voto, vai pra o trono !!!

Sonho Meu disse...

Ela fez plastica a pouco nao foi mesmo? O rosto tá diferente, mas o corpo é o mesmo. Pra quem nunca teve filho, malha pra caramba os anos nao passam e se passam passam devagar.Tambem nao entendo qual o objetivo da gravata na revista.:0)
bjs,
me

Anônimo disse...

Laurinha, laurinha ..limpa o veneno ...está escorrendo ...kkkkkk


bjs

Sauce disse...

me gustan las manzanas pero me justa mas ese cuerpo sexi jajajajaj
www.sauce-saucedo.blogspot.com

Lucia disse...

Eu tb pensei como voce, mas a gente nunca sabe realmente o que se passa na vida dessas pessoas. A imprensa inventa tanta moda e mentira, e "fazem" a pessoa que fica meio impossivel acreditar em qualquer coisa. Mas parece que ela esta querendo chamar atencao. Se realmente e' o caso... nunca vamos saber. bjos

Arquivo

   
eXTReMe Tracker