sexta-feira, dezembro 26, 2008

Quanto mais velha eu vou ficando, mais eu vou entendendo que o bom mesmo do Natal é estar perto daqueles que a gente ama. Ou quando as pessoas que você ama lembram de você, querem estar com você. É saber que pode existir até um mundo de terra e oceano separando vocês, mas mesmo assim elas tiram um tempinho para dizer um oi, desejar Feliz Natal, dar um telefonema, mandar um cartaozinho, ou até mesmo um email. O bom do Natal é ser lembrado, e saber que se é amado.




Do dia 24 para o dia 25 falei com os meus pais que estão lá no Brasil umas 3 ou 4 vezes. Mesmo assim, ontem no finalzinho da noite, minha mãe ligou novamente. Somente para dizer que já ía dormir e desejar Feliz Natal mais uma vezinha.

Espero que todos vocês tenham tido um Natal maravilhoso, ao lado dos que vocês amam. Mesmo que em pensamento.

10 comentários:

As Tertulías disse...

Nossa... paralelamente aqui na Austria passou a mesma coisa... falei com minha mae, no Rio, umas 4 vezes... :-)) Espero que voce tenha tido um lindo Natal... Como aqui hoje ainda e feriado (dia de St.Stephan, o padroeiro de Viena) ainda é de uma certa forma feriado! Muitas lembrancas!
Ricardo

Anônimo disse...

Laurinha, Feliz Natal atrasado!!
Que 2009 seja um ano feliz, cheio de coisas boas pra voce e pra sua familia linda!!
Eu concordo com voce, a melhor parte do Natal e estar com quem a gente ama, mesmo que em pensamento...
Beijao!

Lucia disse...

Mas eh verdade... Nada melhor do que passar o dia com familia!

Espero que vcs tenham tido um otimo Natal! Bjos, Lu

Anônimo disse...

He he he, eu sei como é, liguei duas vezes pra minha família no Brasil no mesmo dia... Meus primos no Rio de Janeiro (são muitos) estão fazendo uma super festa hoje, sábado, e mais uma vez não vou poder ir. Mas tudo bem, o nosso Natal aqui nos EUA também é muito bom e em família. Ver o meu filho curtir cada vez mais o Natal é um belo presente.

Nilson Barcelli disse...

Concordo com vc, o Natal é a festa da família por excelência.
Um bom 2009 para vc e para a sua família.
Beijo.

Rubiane disse...

É isso aí. Natal é para curtir a família. Mesmo que seja a distância, o importante é sabermos que estamos presentes no pensamento de quem nos ama e eles no nosso. Que bom que você tem o Paul e o Paulzinho. Nosso natal foi excelente na casa da minha mãe. Quanto as estrelas pode ser que ela as venda ano que vem, pois ficaram lindas mesmo. Por enquanto era só para as meninas dela (três cavalas na casa dos 30), que eu representei muito bem, ja que minhas irmãs, assim como você, mora do outro lado do mundo.
Laurinha, tudo de melhor que a vida possa te dar e em dobro.
Feliz 2009.
Rubiane

Jôka P. disse...

A gente devia desejar felicidade todos os dias uns pros outros. Pra muim o Natal não significa absolutamente nada, é a mesma coisa que dia da árvore ou dia da deusa shiva, é um dia como outro qualquer. Feliz sempre, Laurinha !

Anônimo disse...

Olha eu aqui na sua casinha :)
Amiga realmente o que é bom mesmo no natal é estar com quem amamos, ser lembrado, rir, abraçar e essas coisas boas :)

Feliz 2009 pra vcs!

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo, Laurinha!

Liliane de Paula disse...

Linda a foto da sua janela. Adoro fotos feitas pela janelas. Happy new year. Sempre.
Ando sem muito tempo. Desculpa a falta de comentar. Mas, não de lhe ler.
Beijo, Liliane

Arquivo

   
eXTReMe Tracker