segunda-feira, dezembro 08, 2008

O bairro aonde eu moro é engraçado. O povo é super exagerado nesse lance de decoração das casas. Eu coloquei um enfeitizinho na minha porta da frente, como é de costume, decorei a minha árvore estrategicamente de frente para a janela, crente que estava arrazando. Daí vem os meus vizinhos com uma decoração típica de filme. Velas e guirlandas em todas as janelas, bonequinhos, holofotes iluminando a faixada da casa. Me senti a própria vizinha do Chevy Chase em Christmas Vacation.

Se é o cara do final da rua, trancou a rua inteira, com direito a policial e tudo pra não deixar ninguém passar, e montou um show de músicas natalinas na frente da casa, com cantores vestidos de roupas vermelhas de veludo. Foi o maior sucesso!
-

Eu já estou com as minhas compras quase completas. Se bem que eu não tenho uma lista muito grande de gente pra dar não.
Hoje enviei todos os nossos cartões de Natal. Só não gostei que a atendente dos Correios colocou um monte de selos de "Happy Kwanzaa" nos meus cartões. Eu não falei nada, porque quando eu vi, já tinham ido, mas não gostei não, não vou mentir. Merry Christmas que era bom, nada. Até Happy Holidays eu teria aceitado. Mas "Happy Kwanzaa"? Ora cacete! Que merda!

- O significado do Kwanzaa neste link

6 comentários:

Jôka P. disse...

"Happy Kwanzaa"?
What does it mean, Laurinha ?

Jôka P. disse...

Aqui em Copacabana não rola enfeite de Natal. Só uma ou outra guirlandinha luminosa made in China, pros vizinhos recém chegados de subúrbios distantes.

Rubiane disse...

É laurinha?!
O que é happy kwanzaa?
Será a saudação natalina versão Hakuna Matata?
Tantas perguntas...
Beijos
Rubiane

Rubiane disse...

É laurinha, o que danado vem a ser "Happy Kwanzaa"?
Será a saudação natalina no Hakuna Matata?
Agora fiquei curiosa, acho que todos que lemos, ficamos.

Lucia Cintra Stevenson disse...

Sabe que estou completamente desanimada esse ano? Ainda nao comprei presente nenhum, nao mandei cartao nenhum (e acho que nem vou mandar esse ano) e estou aqui morgando sem querer sair de casa. Vou ver se saio na Sexta pra fazer as compras, senao vai ser tudo pela internet mesmo. bjos

Marcia disse...

Laurinha eu gostei desse Happy Kwanzaa. Nunca tinha ouvido falar disso...

Arquivo

   
eXTReMe Tracker