sábado, janeiro 10, 2009

Do you know. Ever since the death of Jett Travolta, all I hear from the media is the speculation around his death having something to do with the fact his parents are Scientologists, and not believing in medicine, and being neglectful with whatever treatment their kid needed.
The more I hear, the more outraged I get.

Don't be assholes, people! They just lost their son, leave these people alone. Have some respect and sensibility.

5 comentários:

Lucia disse...

Mas e' sempre assim. Tenho ate pena de celebrities, bc they are always so scrutinized... they just dont care, they just want to sell the story and make money.

Liliane de Paula disse...

Terrível, Laurinha. Mas se tal cientologia tiver dificultado o tratamento médico deve ser informado. O Jett era autista?
Liliane

Jôka P. disse...

Cientologistas não acreditam na medicina, Laurinha ? Sério ? Tenho medo de todas essas seitas malucas de fanáticos, isso nunca presta.

Cyn por ai... disse...

Que bom que vc tocou no assunto...pensei que era a unica que estava furiosa com todos esses 'seras' e etc...que raiva viu...

E Laurinha...TUDO de bom pra vc em 2009!

Anônimo disse...

Fiquei super triste com a morte do Jett Travolta.

Apesar da Cientologia ser errada no que toca a doencas mentais, no caso do Jett ele tinha convulsoes, o que e' um problema fisico (nao psiquiatrico) e os Travoltas buscaram ajuda medica e o menino tomou anti-convulsivo (Depakote) por um bom tempo ate' que os efeitos colaterais eram piores que os beneficios, por isso interromperam a medicacao, aparentemente com concordancia do medico. Normalmente e' possivel controlar as convulsoes com remedio, mas nao funciona para todo mundo.

Se o Jett era autista ou tinha outro diagnostico semelhante, e' quase certo, mas e' direito da familia manter a privacidade. Pelo que eu li, nao ficou claro se a Cientologia renega ou nao o diagnostico de autismo. Mas normalmente autismo e' tratado com terapias para melhorar a linguagem e comunicacao, e terapia ocupacional, com especialistas. Nao se sabe se o Jett recebia esse tipo de tratamento.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker