sábado, janeiro 31, 2009


Primeiro as regras -
- contar seis fatos aleatórios sobre você
- Colocar o link de quem te indicou para o meme-selo;
- escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
- indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
- avisar esses blogueiros que eles foram indicados.



A Megui me passou a brincadeira, então aqui vai

Seis fatos aleatórios sobre mim


1- Tenho mania de pegar na minha orelha. Desde pequena. Não sei o que é, tem um efeito calmante pra mim.


2- Sou MUITO observadora do comportamento humano, analizo muito as pessoas. Isso as vezes não é bom.

3- ODEIO bagunça! É algo que não consigo controlar, mas bagunça me enlouquece, me dar uma agonia danada. As vezes chego em casa no final do dia e mesmo cansada, já entro arrumando tudo, pegando as coisas do chão que o meu filho joga por todo canto. E não consigo relaxar até ver tudo no devido lugar. É uma força maior que mim mesma, só Freud explica!

4- Sou viciada em café. Bebo no mínimo 3 copos ao dia.

5- ADORO dormir! Nunca tive problemas pra dormir, não sei o que é insonia, graças a Deus. Quando estava grávida do meu filho, era dor por todos os cantos, e o menino pinotava na minha barriga, e eu dormia de todo jeito. Acordar cedo é o maior sacrifício da minha vida. Sou uma mosca morta antes das 10 da manhã.

6 - Sou viciada em technologia. Entre gastar dinheiro em roupa e sapato ou gastar em gadgets, eu gasto em gadgets.

3 comentários:

Lucia disse...

Somos parecidas em gostar de dormir. So que pra conseguir o que quero, nao posso desperdicar minhas manhas e tenho que tirar proveito disso. A nao ser que seja possivel fazer um dia durar mais de 24 hrs.

Tb amo technologia, mas tb amo fazer compras de mulherzinha. Gasto nos dois igualmente, se bem que ultimamente nao tenho gasto nem um tostao! Estamos economizando.

E menina... Apesar de eu ter melhorado, nunca poderiamos ser roommates, pois sou bagunceira. Ontem mesmo Al me chamou de Taz novamente (tasmania devil). Bjos

Anônimo disse...

Laurinha, que bom que você não tem problema para dormir! Pra quem é mãe, isso é uma bênção.

Patrícia disse...

Eu tambem detesto acordar cedo! Bjs.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker