sábado, janeiro 24, 2009

Será que sou somente eu que acho que aquela música que a Beyoncé cantou na festa de Inauguração de Obama para o Primeiro casal dançar, não tinha nada a ver?



Quer dizer, a música é lindíssima e bastante romântica, mas era apropriada para a ocasião:
Na minha opinião, não.
Talvéz se Barack e Michelle tivessem acabado de se casar, e aquela fosse sua primeira música como marido e mulher. Mas como Presidente e Primeira Dama, ah, sei não, achei que não encaixou.

Para quem não fala inglês, traduzo aqui a letra de At Last

Finalmente o meu amor chegou.
Meus dias solitários acabaram-se
E a vida é como uma canção


Finalmente o céu acima é azul
E meu coração foi envolvido em trevos
Na noite em que eu vi você

Eu encontrei um sonho
Com o qual eu posso falar
Um sonho pra chamar de meu
Encontrei uma emoção aonde eu posso deitar minha face

Uma emoção que eu ainda não conhecia.

Quando você sorrir, você sorrir
E então o encanto estava feito
E aqui estamos nós no Paraíso
Porque você é meu, finalmente.


3 comentários:

Lucia Cintra disse...

Eu acho essa musica maravilhosa e sempre me da arrepios ao escuta-la, mas tb nao entendi pq a tocaram nesse ball. bjos

sonho meu disse...

Acho que pior que a música, foi a dança totalmente mal engembrada do Obama. Por que eles nao ensaiaram? O grande "no no" de uma dança a dois sao os dedinhos entrelaçados, tambem. Poxa..tava esperando um show de pé dos dois, ainda mais que Obama tem jeitinho pra dança e eles estavam se arrastando e se tropeçando definitivamente. Nao gostei!
bjs,
me

Bela Au pair disse...

Oi Laura, td bem?

Vi seu comentario no blog da Nani, e fiquei curiosa pra te visitar, enfim aqui estou.
Dando uma olhada nos seus blogs, vi sua reclamacao do frio... Meu namorado tb morava em Boston e vivia reclamando , mudou nesse inverno pra Florida...Eu moro no Texas ( vi q vc perguntou isso pra Nani tb rsrs).. precisamente moro em Dallas, e nao penso em mudar daqui tao cedo, pq eu detesto frio!!

Desejo uma otima semana pra vc!

bjs

Arquivo

   
eXTReMe Tracker