quinta-feira, fevereiro 12, 2009

EU SABIA!



A tal da Nadya Suleman, aquela que teve 8 gêmeos um dia desses atravéz de tratamento in-vitro (do post aí abaixo), criou uma website com fotos dos bebês somente para pedir doações. E ela aceita Visa, MasterCard, American Express, Discover e PayPal.
É o cúmulo do descaramento!

Eu acho que esse País esta ficando cheio desses casos. Mulheres tendo 5, 6, 8 filhos de uma vez so atravéz desses tratamentos, e virando atração nacional. Alguns anos atras foram os 7 gêmeos da família McCaughey. Viram manchetes dos jornais, primeira páginas de revista, mil e uma entrevistas e especiais na tv. Receberam muitas doações, inclusive uma casa todinha construída somente para eles.


Depois vieram os Gosselins, que já tinham duas gêmeas atravéz de tratamento de fertilidade, e recorreram ao mesmo tratamento mais tarde tendo mais 6 bebes.
Viraram um Reality Show na TV, Jon & Kate Plus 8.

Esses casos estão ficando cada vez mais comuns, influenciando a cabeça de doidas, irresponsáveis como essa Nadya, que acham que encontraram o método ideal de ganhar dinheiro.

Eu sabia! E aí está a prova - http://www.thenadyasulemanfamily.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

Laurinha, a gente postou sobre o mesmo assunto ate' porque independente dos otarios que forem dar dinheiro para a Nadya, e' revoltante saber que a gente esta' praticamente ja' pagando para essa maluca irresponsavel botar os infelizes no mundo. Voce reparou que o MediCal (assistencia medica estadual da California) vai ter que arcar com os custos dos bebes na UTI?

Nao duvido nada que ela tenha tentado suplantar a Kate Plus Eight para tentar ficar famosa e ganhar um programa de TV. Tambem acho creepy a plastica de rosto dela deixa-la bem parecida com a Angelina Jolie.

Sonho Meu disse...

Acho que Angelina Jolie com aquela cambada de filhos, infuencia essas cabeças vazias que tem por aqui.
Sinceramente,nos dias de hoje (com tantos metodos antecepcionais) filho demais é nojento e uma tremenda falta de responsabilidade. Minha mae teve dez, mas foi naquela época...duvido que se ele tivesse nascido hoje teria tido tantos.
Um recado pra essa moça ...QUEM PARIU SEU MATEUS, QUE BALANÇE !
Bjs,
me

Lucia disse...

Sempre no site do CNN tem um poll diferente e hoje calhei de ler sobre isso. Falava dessa mulher estar aceitando doacoes e se era algo que iriamos fazer ou nao. 97% das pessoas que responderam disseram que nao iriam doar porcaria nenhuma.

Se ela e' irresponsavel de breed desse jeito, que se vire tentando sustentar tb. O que me deixa mais irada e' que NOS todos aqui, estamos pagando pra eles viverem, um absurdo! Ela recebe welfare, nao recebe? So tenho pena das criancas.

Rubiane disse...

Laurinha

Eu me lembrei de ti, imediatamente.
Parece que ela quis arranjar um meio de vida, no caso 14. Acredito que o famoso serviço social norte americano vai ter que intervir, afinal as crianças nao tem culpa, não é mesmo?

Pobres inocentes.

Rubiane

Arquivo

   
eXTReMe Tracker