segunda-feira, março 02, 2009


A frente da minha casa hoje de manhã, e o meu Jeep novinho (não é lindo? No more PT Cruiser!)

Hoje não teve trabalho pra mim! Choque completo! Meu trabalho, que não fecha nem que chova canivetes! Está caindo a maior neve lá fora, e quando neva assim, geralmente eles cancelam escola, e algumas empresas também. Mas o meu trabalho? Deve ser um sinal do final dos tempos!

E falando em neve, o noticiário local endoida quando neva assim. Esse pessoal está na tv desde antes do sol nascer, fazendo a cobertura do tempo. Gente, vocês que estão no Brasil não tem noção do que eu estou dizendo. Eles cancelam a programação normal da tv, e não se fala de mais nada. É cobertura dígna de 11 de Setembro.
Mandam uma meia duzia de reporteres, cobertos de roupa de frio até os dentes, para diversas partes da cidade, e deixam esses coitados de molho lá o dia inteirinho, debaixo da neve, no maior frio, vento, chuva, o que for. Tem que ter resistência de pinguim pra ser reporter por aqui.

5 comentários:

Rubiane disse...

Laurinha

Está cobertura toda é quase uma final de copa.
E vc tão feliz q um calorzinho de nada (5 graus) tinha aparecido.
Bem, uma hora a primavera chegará, ela sempre chega.

Bjs
Rubiane

Lucia disse...

Eu sempre tive pena desses reporters, nem morta eu ia la fora! A gente aqui escapou essa neve, mas esta muito frio!

Seu carro e' lindo, quando comprou? bjos

Nani disse...

Oh Laurinha, o tempo ta louco mesmo viu. P falar a verdade to com um pouquinho de inveja de voces aih... aqui em Tucson, no Arizona tem feito em torno de 80 e 90 F... isso porq eh inverno ainda, imagina o verao daqui? Aqui nao tive um dia assim digamos, de bater o queixo de frio.

Vamos trocar?
hehe

Beijoss

Unknown disse...

Oi Laurinha meu Nome eh Yara estava procurando informacoes sobre Boston e encontrei voce, passei algum tempo lendo seu Blog, Sinceramente adorei,parece que ate ja conheco voce, se tiver orkut meu nome eh yara simonetti me adciona, sao otimos seus comentarios, sobre esta foto com essa neve toda pode acreditar estou ete com inveja sua estamos aqui em Sao Paulo com um calor infernal, parece que ate o oxigenio se mudou daqui nao esta dando nem pra respirar, que terror trabalhar,dirigir,e tudo mais pra calor amiga o bom mesmo e vida da beira da praia com uma caipirinha eh claro...
meu email eh yara.simonetti@terra.com.br

Unknown disse...

Lindo o carrão! E você deveria ter mandado o PT Cruiser pra cá :)

Arquivo

   
eXTReMe Tracker