quarta-feira, abril 01, 2009

A novela

Quem quiser acompanhar esta novela, tem que ler os capítulos de cima pra baixo




Terceiro



Gente do céu, a ESPOSA TRAÍDA está com a macaca! Ontem ela apareceu no meu trabalho e ficou por mais de uma hora, rondando o nosso estacionamento e o estacionamento do prédio vizinho. I am not kidding!
A minha rua é tipo dead-end (beco sem saida) e tem 3 prédios no final da rua, ao redor de um giradouro: O meu prédio, uma escola que fica do lado oposto do meu prédio, e um outro prédio que fica bem no meinho separando a gente da escola. O estacionamento desse prédio e o nosso é bem aberto, colado um no outro, separado apenas por um meio-fio. Da pra ver de lá pra cá e de cá pra lá.

No horário de almoço alguns funcionários notaram que havia uma mulher parada numa SUV bem no giradouro bloqueando a nossa entrada. Todas as vezes que alguém saía ou entrava, ela ía ao redor do giradouro, e depois voltava para o mesmo lugarzinho. Volta e meia ela entrava no nosso estacionamento ziguezaveava o estacionamento inteirinho e depois ía ao estacionamento vizinho, fazia a mesma coisa, e voltava para o mesmo cantinho.
Só pode ter sido a mulher do cara, né? Quem mais?

Acontece que a minha digníssima colega de trabalho AINDA está de caso com ELE, que agora aparece por aqui na maior cara de pau, em pleno horário de trabalho, para a horinha do sarrinho no estacionamento. Quando ELE vem, todo mundo corre pras janelas. Da última vez, ele veio com um dos filhos pequenos na cadeirinha no banco de tras. Peraí que também até pra safadeza tem limite, né!

ELA continua a tirar duas horas de almoço quase todos os dias, só pode estar indo se encontrar com ELE. E o rendevouz continua firme e forte.

Enquanto a mulher DELE rondava o prédio ontem, ELA continuou dentro do escritório, mas visivelmente perturbada, levantando de minuto em minuto pra ir falar com as confidentes de escritório dela, ou sussurrando ao telefone.

Estou achando que a esposa traída vai dar uma doida e entrar no nosso prédio procurando por ela a qualquer momento. Estou recomendando toda mulherada começar a usar um crachazinho com o nome em letras maiúsculas!


Segundo

Pois bem, desde que eu postei o texto abaixo, no comecinho de Abril, algumas coisas já aconteceram.

A primeira delas é que o esposa DELE descobriu tudinho e fez ELE pedir demissão.

ELE pediu demissão, mas continua se encontrando com a outra. Já na última sexta, ELE apareceu na empresa, em pleno horário de trabalho, estacionou no estacionamento da empresa mesmo, e ELA foi se encontrar com ELE no carro. Ficaram lá mais ou menos uma meia hora, entre beijos e abraços. Quem tem suas janelas de frente para o estacionamento viu tudinho, e a notícia se espalhou como wild fire.

Hoje de manhã, a esposa DELE ligou para a empresa pedindo para falar diretamente com ELA. ELA enviou a ligação diretamente para voicemail.

E a novela continua..

---

Primeiro



Dois dos meus colegas de trabalho estão tendo um caso. Todos dois são casados, ela não faz nem dois anos, e ele com filhos pequenos em casa.
Ela é Technical Recruiter e uma das mais bem sucedidas do escritório, ganhando uma fortuna em comissões, a perfeitinha, queridinha da Diretoria. Ele, recém chegado, tem um cargo de autoridade.

Os dois trabalham diretamente um com o outro, e a coisa já está tão engrenada entre os dois, que vão almoçar juntos todos os dias e levam mais de 2 horas pra voltar. Não saem juntos, mas voltam juntos.
E já foram vistos de conversinhas pelos corredores e escadarias do prédio fora do horario de expediente, quando a maioria das pessoas já foi pra casa.

O que antes era apenas uma fofoquinha de escritório, agora é de conhecimento geral, e sinceramente, tem dias que só fica faltando a pipoca pra completar o divertimento da galera.

Ontem foi um bom exemplo disso. Ele saiu do escritório em direção ao estacionamento, entrou no carro dele e ficou lá dentro, com o motor desligado.
5 minutos depois saiu ela. Quando ele saiu, já metade do prédio tinha corrido para "espiar" das brechas das janelas. Quando ela saiu, correu o resto pra ver também.

Ela se encaminhou para o carro dela, estacionado alguns metros de distância do dele, ligou o motor, e ele então correu do carro dele, entrou no dela rapidinho, abaixou o assento para trás, e ela deu partida. Com TODO mundo observando de dentro do prédio.
Para a minha surpresa completa, ao invez de se mandarem para bem distante do local de trabalho, foram estacionar o carro lá no estacionamento do prédio vizinho, que não fica muito distante do nosso, que dar perfeitamente bem para ver do nosso. E me disseram que ficaram lá a bastaaaante tempo, já depois de quase todo mundo ter ido pra casa.

Tem dias que eu acho que o meu escritório merece um seriado de TV. Daria bastante audiência.


20 comentários:

Isabella disse...

E eu achando que era um episódio do The Office... Nem me fale de causos no trabalho... Como dizem por aí: não se come a carne onde se ganha o pão...
E eu achando que os americanos eram mais discretos...

Jôka P. disse...

Esses dois estão certíssimos unindo o útil ao agradável !
Será que rola aquele bundalelê em cima da máquina de xerox ?
Feliz Páscoa, Laurinha !

camila disse...

O mais engracado e eles acharem que estao "sneaking out", enquanto ta todo mundo acompanhando a novela... hahahahaha Eu precisava de uma diversao assim aqui no meu trabalho...

Sonho Meu disse...

Se os respectivos parceiros sabem, nao vejo problema...mas se estao mentidndo pros respectivos ai que tá o perigo.
Um dia desses ví um filme que foi até uma historia veridica...o marido estava traindo a esposa(amos eram medicos e cheio da grana)...ela descobriu pegou os dois no fraga na frente do motel e passou com o carro em cima dele, matando-o. Essa coisa de traiçao e mentira é serissimo e um ou outro podem virar verdadeiros animais. No caso aí que te falei, o ciume e a menteira acabou com a familia...o pai morreu, a mae foi presa e a criança deles, ficou orfao. Tristeza ne mesmo?
Ah...respondendo tua pergunta sobre cuscus...a receita tá la no meu blog abaixo do seu comment.
bjs,
me

Liliane de Paula disse...

Não acho que eles planejaram se apaixonar. Aconteceu. E se aconteceu que sigam em frente. Ninguem sabe como é a relação deles com seus parceiros legais. Não deve está boa, certamente.
Liliane

Lucia disse...

Do jeito que relatou a historia parece ser ate hilaria, mas eh triste.

Nao entendo pq as pessoas cheat. Na minha opiniao, se o casamento acabou, que entao se separem e cada um vai viver sua vida. Ela entao com dois anos de casada, pq casou?

Eu nao ia querer me sentir 'presa' assim. Nao entendo mesmo.

Bjos

leila disse...

Ha ha ha, hilario todo mundo assistindo e eles crentes que estao bem sucedidos em sua estrategia! Depois nos conte os proximos capitulos da novela.

Eu ja' peguei minha ex-chefe no trabalho namorando um colega na sala de xerox (ele era entao casado, mas em seguida divorciou-se e casou e teve filho com ela). Mas nao contei pra ninguem na epoca, eu me coloquei na situacao dela e simpatizei com o casal. Felizmente no caso deles, deu certo (a nao ser para a ex- dele...)

Renata Nogueira disse...

Pelo visto, aquele ditado que diz que "onde se ganha o pão , não se come a carne", não funcionou muito bem aí nesse caso. rs
Conheci seu blog hoje! E gostei!
Beijão

Andréa disse...

Aica meu, que loucura!

Margot disse...

acredita q onde eu trabalho tem um caso parecidissimo??? aiaiai fica a maior novela tbém hehehehehe

Isabella disse...

Nossa, Laurinha! Porque alguns optam por tornar seus casos tão públicos? Deve ser a adrenalina...

bjs

Sonho Meu disse...

O marido da minha vizinha em Brasilia, tava tendo um caso com a secretaria. Ela descobriu..foi lá na empresa onde ele trabalhava...armou o maior barraco do seculo...ela voltou pra casa, chamou o caminhao de mudanças, pegou os dois filhos pequenos (5 e 8 anos) e se mandou, deixando o apartamento só com as roupas picotada e espalhadas pelo chao. Quando ele voltou a noite teve uma bela surpresa. A minha amiga, ficou um ano separada do marido pulador de cerca. O que sei é que ele perdeu a secretaria, a mulher e pra ter a familia de volta teve que sambar do jeito que ela determinou. Sao casados há mais de 40 anos e o marido vivaldino finalmente aquietou o faxo.

leila disse...

Gente, o cara e' capaz de pedir demissao para aplacar a esposa, em plena recessao economica, mas continua o caso extraconjugal. Haja hipocrisia e maluquice. Devia ter se separado logo e mantido o emprego, oras! Nao ha' duvida que esse casamento ja' era.

Unknown disse...

Eu adoro essas alternativas inteligentes que as esposas tem pra acabar com o caso do marido. Elas fazem tudo, menos o mais óbvio! :)

Marcos falcão disse...

Eita retêtê da gota serena. A putaria corre solta ai na tua empresa, eita cabaré, acho que vou mandar meu "remumé" pra lá.

Laurinha disse...

ISABELLA, The Office deve ter sido inspirado no meu escritorio. Nossa, eu devia abrir um blog so pra contar as coisas que acontecem no meu ambiente de trabalho. Voces nao iam nem acreditar!
E essa menina que esta de caso, se voce visse a criatura, uma das que a gente realmente nunca espera essas coisas.

JOKA, morri de rir com o seu bundalele na maquina de xerox. Sabe que eu nao sei? Mas nao duvido nada.

LILIANE, no ambiente de trabalho sei nao, visse, nao acho legal nao. E o cara tem filho pequeno e tudo.

Pois eh, LEILA, e o pior eh que o cara saiu do emprego, mas continuaram o caso mesmo assim. Eu a mulher desse cara, ja tinha botado ele pra fora. Marido traidor, galinha, e ainda por cima desempregado, enfim, um zero a esquerda. Segundo eu soube, a esposa dele eh enfermeira, trabalha a noite, faz plantao. Tenho pena dela.

MARQUINHOS, eh cabare, meu filho, eu cabareeeee!!!!

Renata Nogueira disse...

Laura, isso vai acabar em tragédia...ai, ai ai!
bjão

Isabella disse...

Menina, que povo cara de pau! E essa esposa vigiando tudo. E se ela entra aí e sabe? Faz uma besteira? Tem acontecido tanto? O que os chefões acham disso? Ou fingem que não sabem?

Cuide-se! E coloque o crachá em lugar beeem visível.

bjs

Camila disse...

Gentem!!! Que isso... To chocada. Que mulher louca essa tambem ne? Sera que ela esta achando que vai pegar o marido com a outra? Acho que a ideia dos crachas e uma otima!!!

Lucia disse...

Quando tem filhos no meio fica mais complicado, mas eu acho que quem esta sendo idiota e' a mulher desse cara. Ja teria dado um chute na bunda, ainda mais desconfiando que ele AINDA esta tendo um caso. Pra que ter um homem assim do lado? Nao vale a pena na minha opiniao. bjos

Arquivo

   
eXTReMe Tracker