domingo, abril 12, 2009

Páscoa Americana

A Páscoa nos Estados é celebrada no Domingo. E sem bacalhau (do que eu sinto muita falta, não vou mentir).


Hoje fomos para o Brunch (mistura de Breakfast e Lunch, tipo um café da manhã tarde e um almoço cedo com comidas das duas categorias). Um Brunch de Páscoa, no Hilton Hotel.
Na verdade já faz alguns anos que nós fazemos isso aqui em casa. Sem essa de juntar um mundareu de gente, escravizar na cozinha, depois ter que passar hoooras limpando tudo. A Páscoa é só nossa. Uma festividade ao ano somente para gente aqui de casa mesmo e pronto.



Depois fizemos um egg hunting aqui mesmo no jardim pra Paulzinho se diverdir. Escondemos os ovos e ele adorou achar tudo. Apesar da Primavera o dia foi muito frio hoje. Tinha um sol bonito, mas o vento muito frio de inverno soprava forte. Mas isso não atrapalhou em nada, e tivemos um dia muito agradável.


Agora eu vou ali fazer uma dietinha do amontoado de chocolate que eu comi hoje, e depois eu volto.


E enquanto isso, fiquem com algumas das fotos de hoje.

Sempre tem um coelhinho da Páscoa no Hilton Hotel. Paulzinho costumava se animar mais, agora que ele já está crescidinho, o entusiasmo foi menos, mas ele ainda se empolga pra fotinha.



Eu, Paulzinho e Bruna (minha sobrinha que mora conosco).



Eu, Paulzinho e Paul



E aqui a nossa cestinha de Páscoa. Aqui, ao invéz dos ovos, ovinhos e ovões que são vendidos no Brasil, as crianças ganham cestas de Páscoa. O conteúdo varia bastante. O de Paulzinho tinha coelhinhos de chocolate, das lojas Lindts (a minha favorita EVER) e ovinhos recheados de surpresinhas.



A Coelha da Páscoa, escondendo os ovos no jardim.


E Paulzinho procurando


E aqui também


Look mommy, achei tudinho!



Feliz Páscoa para todos!

11 comentários:

Andréa Brelaz disse...

Happy Easter!!!

Kisses! :-D

Lucia disse...

Nem me lembro da ultima vez que comemorei a Pascoa, pra mim eh um dia como outro qq e nao fizemos nada ontem alem de curtir a companhia um do outro.

Vc esta linda nessas fotos, Laurinha!

Bjinhos, Lu

Isabella disse...

aí, Laurinha, nem posso ir ali fazer uma dietinha porque pra onde olho vejo um chocolate... Fomos pra casa de uma amiga brasileira e Filhote ganhou um ovo Lacta! Que nem abrimos ainda... Sem falar de todos os outros do Easter egg hunt qque aqui tb teve q ser indoors pora causa do frio...

bjs e as fotos estão lindas!

Sonho Meu disse...

Aqui fiz uma bacalhau a Gomes de Sá, caldo verde e compotas de manga.
O chocolate já tinha recebido(uma caixa) cinco dias atras e fui devorando aos poucos. Tambem sinto falta imensa dos ovos imensos de pascoa do Brsil...mas vc sabe é melhor nem ter, porque eu com certeza comeria tudo de uma vez.
Lindas fotos.
bjs,
me

Liliane de Paula disse...

Acho lindo essas cestinha com ovos. Aqui, já fiz uma cenouras e encho de ovinhos. E fica linda.
Os filhos, apesar de crescidos e casados, continuam procurando os ovos que continuo escondendo. Pascoa para mim é só dias de não trabalhar.
Vc está linda. Acho que o frio aí conserva sua beleza. beijo

Unknown disse...

Laurinha no ano passado quando fui para Montreal, também tivemos um brunch na casa da Zanciha. E eu adorei !!! :)

leila disse...

Adorei as fotos, voce ficou super bonita! Tambem, com essa carinha de menina... E o Paul ta' deixando o cabelo crescer? Parece o John Lennon!

G@briel@ disse...

Amei as fotos!! Até hoje teno aquela receita de bacalhau que vc me passou uns bons anos atrás, lembra??
Fiquei com peso na consciência pq domingo simplesmente esqueci que era páscoa! Tadinha da Laurinha.. fcou sem chocolate, se ovo sem nada....
Beijão

Laurinha disse...

Obrigada, gente!

LEILA, Ja pedi a Paul mil vezes pra ele cortar o cabelo. Ele estava deixando crescer, mas eu acho que agora ja esta grande demais e eu particularmente, estou detestando o cabelao dele. Gosto curtinho mesmo, como sempre foi.

GABI, a tadinha da Laurinha, nem um ovinho de Pascoa? Mas menina, vou te dizer, la em casa tem mais chocolate do que devia..

Anônimo disse...

Hahahaha... acho o cabelo do Paul super cool, amooo. Tadinho do Gui ne... nao tem um fio...hauahuahua.
O Joao esta com o cabelo enorme tb e eu quero que ele corte, mas eu nao mando nada no meu filho.
O Paulzinho e lindo sempre, muito lindo.
Beijoooos pra voces todos

Jôka P. disse...

Laurinha, vocês estão tão lindos e chiques ! Posso dar um conselho ? Anota aí: definitivamente, não deixe o Paul cortar o cabelo.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker