quinta-feira, abril 23, 2009

Pena de morte, prisão perpétua, cadeira elétrica, choque anal,.. enfim, é disso que o Brasil está precisando. E nem me venham com aquele papinho furado, manjado, de direitos humanos e o escambau, que não rola.
A minha tolerância é ZERO pra esse povo. Porque se eu fosse a mãe dessa criança, eu mesma iria esganar um desgraçado desses com as minhas próprias mãos.

Aqui

5 comentários:

Isabella disse...

QUE HORROR! Não dá nem pra imaginar o pavor da mãe e desse bebê!!

Onde estamos???

Sonho Meu disse...

Enquanto o Brasil nao acordar e começar a mudar, esse tipo de coisa vai acontecer. Um pais sem justiça é isso aí.
Ainda bem que a criança sobreviveu.Belo comecinho de vida pra ele, ne mesmo?
bjs,
me

Lucia disse...

Eu assino embaixo. Nunca fui a favor de direitos humanos. Primeiro pq quem tem coragem de fazer isso nao eh humano. Segundo, que direitos um monstro desse tem?

Sua punicao tinha que ser igual ao de uma mafia. Tortura-lo primeiro e depois fazer a mesma coisa com quem ele ama.

Sou dura? Nem um pouquinho! Essas pessoas nao tem coinsciencia do que estao fazendo com uma outra vida? Gente assim tem mais eh que ser morto!

Menos um 'piece of shit' no mundo e nao vai fazer falta.

Lu

Marcos Falcão disse...

Eu nem tinha visto isso no notíciário daqui, è uma verdadeira guerra civil este país, não existe mais lugar sem violência.
Outro dia no Rio de janeiro, já faz algum tempo, ladrões arrastaram uma criança(João Helio Fernandes)do mesmo jeito pelo cinto de segurança,mas ela estava sem cadeirinha, estava apenas sentada no banco traseiro, mas a criança não resitiu, foi despedaçando-se aos poucos em meio aos gritos de pavor dos pedestres e outros veículos. Coisa louca, nesse país de contrastes...http://www.duplipensar.net/artigos/2007s1/crianca-arrastada-ate-a-morte-no-rio-de-janeiro-cinto-de-seguranca.html
aí um comentário

Laurinha disse...

Ja conhecia essa estoria terrivel, MARQUINHOS. Eu vi isso na epoca na Globo Internacional, e me deu muita angustia e tristesa.
O Brasil ja passou dos limites a muito tempo, ne? Ta mais que na hora de acabar com isso.
O que eu nao aguento, eh esse povo esquerdista, com essa conversinha mole de que somente os pobrinhos e coitadinhos que sofrerao as consequencias. Quem sao os pobrinhos e coitadinhos? Porque na minha opiniao a bandidagem ta toda solta la, dando as ordens e estabelecendo os regulamentos, e povo de bem que vive atras das grades, oprimidos dentro de casa sem poder nem usar uma porra de um relogio.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker