domingo, abril 05, 2009

No final de semana eu fui a lojinha de produtos de beleza e comprei um desses curlers fininhos, pra fazer cachinhos bem pequeninhos nos meus cabelos.

Meu marido olhou pra mim com ar de deboche e já foi perguntando "Outro?". Mas eu não tive energia pra explicar pra ele a diferença entre este novo e os outros que eu já tinha em casa, porque ele não ía entender mesmo.

Fui pra casa toda empolgada, lavei meu cabelo, esperei secar, passei um montão de mousse e danei a fazer cachinhos. No outro dia os cachinhos ainda estavam lá, mas meio amassadinhos do travesseiro, então peguei o curler e ajeitei tudinho novamente, coloquei mais mousse, e fui trabalhar. Os cachinhos duraram firmes e fortes até hoje.
Daí choveu, caiu o maior toró, água que não acabava mais, e lá se foram os meus cachinhos.
Passei o restante do dia parecendo que tinha enfiado a cabeça dentro da secadora! Uma verdadeira vassoura frizada.

A água e o meu cabelo são inimigos declarados!

7 comentários:

Isabella disse...

Ái, os meus tb... Vivo de escovas e hoje mesmo fui ao salão pintar e choveu mas fui armada de chapéu e gurada chuva e ainda está com uma cara boa.It better, pelo preço! : )

bjs

Anônimo disse...

Laurinha, mexer nos cabelos é terapia para muitas mulheres. É fazer carinho em si mesma, como passar cremes, se maquiar, se cuidar...por isso compramos coisas para nós (rs*) Os homens não entendem muito isso!! Beijus

Lucia disse...

Eu tenho varios desses: um grosso e um fino, um de 3 "dentes" pra deixar o cabelo cacheado/ondulado (esse nao posso mais usar no meu cabelo por estar curto demais) e uma chapinha pra alisar. Raramente saio sem usar um desses. Se bem que quando faco meu cabelo uma vez, posso passar uns 3 dias sem lavar que ele ainda esta bonito. Mas agua e umidade tb nao combinam comigo, fica todo frizzy. bjos

Sonho Meu disse...

Lí certa vez numa revistinha, que o cabelereiro da Jessica Simpson, falou pra ela só lavar o cabelo uma vez por mes. Como pode ????
Laurinha, acredtas que nunca usei essa parafernalia pra fazer cacho..será que pega num cabelinho curto igual o meu?
bjs

Jôka P. disse...

Luluzinha, respondendo a sua pergunta: as fotos bizarras que eu coloco lá no Av. Copacabana são catadas pela internet afora, eu vou salvando e faço assim um tipo de arquivo de imagens toscas. Alguém aí tem uma da Susan Boyle depilando as partes íntimas ? Então manda pra mim.
ADORO fotos escrotas. Quanto pior, melhor.
Beijos !
:P

Jôka P. disse...

Feliz Dia das Mães, Laurinha !

Marcos Falcão disse...

Essa hitória dos cachinhos só me lembrou da pirralha Maísa que o Silvio Santos colocou pra apresentar um programa aos sábados,hoje tive o desprazer de ver um pouco pela manhã. Eles querem fazer dela uma Shirley Temple tupiniquim, só que feinha,sem sal,carinha de pobre a coitada. Tem cara de que quando crescer vai ser uma coisinha sem graça.Deus me perdoe!
Pra constar que eu adoro esses seus posts espirituosos, esse eu li e me acabei de rir, engasguei com minha própria saliva.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker