sexta-feira, novembro 06, 2009

Passei um tempo sem vir aqui, e acabei de descobrir que o meu blog foi hackeado. Perdi o meu layout que ja era antigo e eu adorava, e todos os meus links, etc. Vai levar tempo pra consertar tudinho como era antes. Mas por enquanto, aqui esta. Pelo menos o blog esta de volta.


Outra coisa, a caixinha de comentarios esta de volta. Eu a tinha recolhido por um tempo. Mas vou continuar moderando tudo.
No mes passado teve uma ruma de babacas vindo aqui ler um post meu, super antigo, e deixar comentarios bem imaturos. Nao tenho paciencia pra ficar batendo boca. Alias ja disse isso bem antes, nao sou de ficar batendo boca com gente que eu nao conheco na internet. Tem gente que adora isso, acha que dar Ibope. Eu nao preciso disso. Cortei! Se voltarem, corto de novo.

De resto, ando morrendo de frio, coberta dos pes a cabeca mesmo dentro de casa. Odeio frio! Ah, eh, ja falei isso!

2 comentários:

Jôka P. disse...

NOSSA, LAURINHAAA!!!! Que coisa sinistra, né ? Mas ainda bem que vc conseguiu recuperar o blog. Eu estou de férias de blog, mas não desisti não, viu ? Qualquer hora eu volto. Vapt-Vupt ! Bjs!

Sonho Meu disse...

Bom que vc recuperou o blog. O meu vez por outra dar pau e agora a pouco tambem moderei os comments, mas já tão de volta. Sumi e o que falta é inspiracao, tempo e vontade de blogar como antes. Coisas mais interessante tão agitando a minha vida. Apesar de blogar pouco, to sempre te visitando e muitos outros blogs que adoro ler.
Boa sorte com o seu template.
bjs

Arquivo

   
eXTReMe Tracker