terça-feira, novembro 10, 2009

Os Perigos da Bebida

Pra quem ainda não viu, prestem bem atenção neste vídeo. Está em todos os noticiários locais e nacionais aqui nos Estados Unidos. Aconteceu a poucos dias atras, aqui em Boston, na linha de metrô laranja, que por sinal, é a linha que eu uso quando não estou dirigindo.

Incrível, gente! A mulher, super bêbada, perde o equilíbrio, cai nos trilhos do trem, exatamente na hora que o trem vem chegando. E o trem consegue parar sem passar por cima dela.

O mais incrivel ainda é que ela salvou-se de morrer duas vezes. Atropelada e eletrocutada. Aquele terceiro trilho, é de alta tensão. Em duas ocasiões ela chega a quase tocar nele.


4 comentários:

Patrícia disse...

Oi Laurinha, que bom que voce voltou. Adorei o template novo.

Lucia disse...

Ouvi falar da estoria e sinceramente? Sei la... nao quero soar mean ou anything, mas devia ter sofrido alguma coisa, pois pessoas assim provavelmente vao fazer novamente ou pior: vao sair dirigindo por ai e matar um inocente coitado ou feri-lo de uma maneira horrivel.

Unknown disse...

Laurinha nem guentei ver o video! Depois daquele bebê em Sidney que também caiu nos trilhos, não guento mais ver isso :)

E adorei o novo template :) Pedi pra uma pessoa dar um jeito no meu também :)

Sonho Meu disse...

Absurdo beber e ficar totalmente trebada como essa moça. Falta de controle na bebida é uma desgraça.
Escapou de uma morte terrivel...será que ela criou vergonha na cara?

Arquivo

   
eXTReMe Tracker