sábado, abril 16, 2005
Há gosto pra tudo
No seu primeiro mês no Corredor da Morte da Penitenciária de San Quentin, na California, Scott Peterson recebeu na casa de 2550 cartas de mulheres (mais ou menos 85 por dia).
Estas mulheres só diferem no fato de virem de partes diferentes do País, e dos mais variados níveis sociais. No resto, escrevem sobre o mesmo assunto e têm em comum serem todas desmioladas do juízo. Sim, só podem ser. Porque eu pessoalmente não acredito que qualquer pessoa normal que acompanhou o desenrolar do Caso Laci em cadeia nacional durante meses, vá mais tarde escrever cartas à Scott dizendo que acredita na sua inocência, que acha ele lindo, que quer conhecê-lo pessoalmente, que acredita que possa passar para ele algum tipo de conforto espiritual.. e que, pásmem, quer casar com ele!
Faz um pouquinho mais de 10 anos que eu sai de circulação do mundo dos solteiros, mas mesmo assim acho difícil de acreditar que a situação lá fora esteja tão assustadora, que os homens solteiros do mundo foram todos para o beleleu, causando uma escasséz ao ponto de fazer com que as mulheres estejam tão à perigo que o único homem disponível seja Scott Peterson, sentado no Corredor da Morte, por ter assassinado a sua esposa grávida de 8 meses, à sangue frio!
Scott, que passou o seu primeiro mês em confinamento, fazendo todas as refeições dentro de sua cela, tomando sol isolado do resto da população carcerária, e sem direito a nenhuma forma de entretenimento, aparentemente esteve muito ocupado, lendo cartas e mais cartas e mais cartas.
Agora, raciocinem comigo.. um cara que matou a esposa para se livrar do seu casamento, será que está a procura de outro compromisso?...uhmmm!!!!
Ainda mais estranho é que Scott não é o primeiro. Na entrevista que eu li à respeito, com o Porta-Voz da Penitenciária, Charles Manson no tempo passou em San Quentin recebia mais cartas do que Scott tem recebido.
Os irmãos Menendez, famosos por terem assassinado seus pais em 1989 para roubar sua fortuna, ambos casaram com mulheres que conheceram atravéz de correspondência, já depois de encarcerados.
Desculpe dizer, mas realmente há gosto para tudo. Uns gostam de mel, e outros de sarro de cachimbo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Laura, outros que recebiam muitas cartas de fãs eram os irmãos Menendez, jovens que assassinaram os próprios pais nos EUA no início dos anos 90. Tem muita gente idiota nesse mundo, capaz de idolatrar cegamente uma pessoa que vê na televisão, acreditar-se próxima a ela, etc. Há também mulheres assassinas que casaram depois de serem presas (inclusive com pena de morte). Ou seja, o problema não é escassez de parceiros do lado de fora, é falta de miolos mesmo, he he he.
Concordo c o comentário aí de cima, falta de miolos c certeza!!! lembro que no Br aconteceu um caso parecido, lembra do maníaco do parque em SP? qdo ele foi preso recebeu várias cartas de mulheres que se diziam apaixonadas por ele, acho q até chegou a namorar c uma delas! Ele violentou um monte de mulheres atacava sempre no pq do Estado na zona sul de SP, e depois matava suas vítimas! Gente louca é o que nw falta nessa mundo!!
Concordo contigo...há gosto pra tudo! Boa semana! Beijus, Luma
Eu já matei alguns bixinhos, será que nenhuma se sente atraída por isso?
Preciso de namoradas novas. ¬¬
Talvez ele seja o namorado ideal, já que a mulher sabe que ele não vai poder traí-la com ninguém dentro da cadeia. Brincadeiras à parte, à obsessão americana com assasinos, serial killers e perturbados em geral me assusta. Às vezes acho que há uma certa morbosidade em ver, escutar e ler sobre esses casos por aqui. Eu não gosto de ver serial killer nem em filme. Os nossos criminais, como "O Bandido da Luz Vermelha", são patéticos se comparados à "turma" daqui. Abraços.
Postar um comentário