sexta-feira, abril 22, 2005

Se a moda pega..

Me mandaram um email hoje, desses que você passa adiante para todos na sua lista. Cai feito uma patinha na água, pois não resisti em mostrar esta "pérola" aqui.
Não entendo gente que pensa assim. Cada um com suas manias, pode ser.. Mas se esta é a tendência, vou continuar old-fashion, babando por um vestido preto tubinho tipo Audrey Hepburn, e sonhando com uma coleção de sapatos tipo Imelda Marco.

Por favor, não vomitem na tela.






"Mamãe, não fiquei linda?"






17 comentários:

Anônimo disse...

Laura, o post de hoje ta "levemente" sadomaso...rs...Nossa, o que mais falta inventar? Nem sei porque ainda me surpreendo com a capacidade humana de procurar sarna pra se cocar a todo instante. Isso deve doer uma barbaridade, nao? E deve deixar cicatrizes. Ei, voc nao respondeu: Cade o Toninho? Ele eh teu irmao?
Ah, ta tendo discussao das boas la no "Arte" da Ana Lucia. Vai la ver e dar pitaco.
Beijao!

Anônimo disse...

Olha, tatuagem tudo bem, mas esse estilo de extreme piercing está pra lá do meu gosto. E se prender uma dessas argolas em algum lugar e descosturar a mulher? Valeu pela passada no meu blog, eu tb estou aqui nos states e se pudesse ficaria o dia inteiro falando sobre música tb. Abraços.

Laurinha disse...

LOL! Paula. Nao, Toninho nao eh meu irmao. Toninho eh o meu mais novo amigo desta Blogosfera, entre tanta gente tao legal que eu tenho conhecido por aqui.
Eu nao tenho irmao, so tenho uma irma, mais nova do que eu. Lembra do meu post do meu pai? La em casa so deu mulher.
Vou dar uma passada na Lucia, com certeza. Beijos

Anônimo disse...

Putz, que mancada...sorry! To ultimamente tao envolvida com Papa, cotas, racismo, feminismo, etc que passei batido nesse post. To vindo na correria aqui. O que eh pecado, porque voc escreve gostoso, traz temas interessantes, tem coisas que so vejo aqui: como essas mocas que costuraram lacos no corpo; o texano com um baita senso de oportunidade; o video cassete de mensalidade; sua preferencia pela Starbucks; sua Pascoa com a familia no Hilton; suas dicas de sites (ja fui em dois deles); ate rolei de rir com seu momento Priceless: seu marido com a caixa de lixo...Ai, Laura, que vergonha! To desculpada? Eh que eu tinha visto em algum lugar por ai que algum moco tinha passado ferias com voc. Acho que foi no post de dicas de beleza (das unhas, cabelo), lembra? E achei fosse o Toninho e ele fosse seu irmao. Agora vamos combinar que ele tem uma carinha otima, ne?...rs... Ele ja eh leitor historico daqui! Voc sabia que eu adoro abrir a sua caixa de comentarios e ver ele por aqui? Beijao pra voc e pro Toninho!
PS: posts perdidos brevemente serao devidamente lidos!

Anônimo disse...

Putz, que mancada...sorry! To ultimamente tao envolvida com Papa, cotas, racismo, feminismo, etc que passei batido nesse post. To vindo na correria aqui. O que eh pecado, porque voc escreve gostoso, traz temas interessantes, tem coisas que so vejo aqui: como essas mocas que costuraram lacos no corpo; o texano com um baita senso de oportunidade; o video cassete de mensalidade; sua preferencia pela Starbucks; sua Pascoa com a familia no Hilton; suas dicas de sites (ja fui em dois deles); ate rolei de rir com seu momento Priceless: seu marido com a caixa de lixo...Ai, Laura, que vergonha! To desculpada? Eh que eu tinha visto em algum lugar por ai que algum moco tinha passado ferias com voc. Acho que foi no post de dicas de beleza (das unhas, cabelo), lembra? E achei fosse o Toninho e ele fosse seu irmao. Agora vamos combinar que ele tem uma carinha otima, ne?...rs... Ele ja eh leitor historico daqui! Voc sabia que eu adoro abrir a sua caixa de comentarios e ver ele por aqui? Beijao pra voc e pro Toninho!
PS: posts perdidos brevemente serao devidamente lidos!

Anônimo disse...

Laurinha...
Essa moda ta pegando, inclusive aqui em Ricifi! Conheco uma garota que tem apenas 17 anos e já tem 14 piercins... e dois alargadores nas orelhas... e ja fez um negócio chamado "Suspenção". O lance consiste em enfiar dois ganchos (tipo aqueles que vemos em açolgue) nas costas, perto dos ombros, e ser suspenso no ar e ficar gritando pra galera feito um louco. Eles dizem q nao doi... que a dor é sublimada pelo extase, mas na minha opinião é loucura da braba!
Não sei onde o mundo vai parar!

Andréa disse...

Aiê, que medo!! Nossa, vou ter pesadelos com isso.
Eu respeito totalmente qualquer gosto, mas juro que fiquei com medo agora...

Anônimo disse...

Laurinha, seu blog e muito interessante mesmo. Posso entrevista-la????

http://graceolsson.com/blog disse...

Ai, nao contive e vim comentar...Deus dos céus...falta mais o quê nesse MUNDO?BFS

Anônimo disse...

Ah, esqueci de dizer: escutei a versão da música do Jonny Quest no cd que vc recomendou. Ficou muito boa.

Anônimo disse...

Gostei, hehehehehe!
Esse post de hoje foi muito "básico" como colocar um segundo furo na orelha com o "brinquinho de brilhante".
Gostei mesmo foi da última foto, diferente das outras que incomodam também por remeterem ao modelo espartinho, esta última é mais uma coisa garota carioca na onda do "bonde do tigrão"
Tô indo, Vou passar cerol na mão, vou sim, vou sim...

Anônimo disse...

ui

Anônimo disse...

Oi,
que bom que aceitou, mas gostaria de dizer que nao faco apenas perguntas "boazinnhas", mas nao e nada que apavore. Vou mandar as perguntas, me confirme o recebimento do e-mail . Esse meu computador, alem de nao acentuar nada, as vezes, os e-mails nao chegam,
beijos,
cilene

Toninho disse...

Horrível.
Como se abraça uma pessoa dessas?
Vai rasgar tudo. hah

Anônimo disse...

Ah, Laura...que bom que o Toninho apareceu na sua caixa de comentarios! Tava com saudade da carinha de "Mad" dele...rs...
Beijao pra voc e pra ele!
PS: no aguardo de novo post, porque a fotinho dessa mocas ta me dando medo...rs...

Anônimo disse...

Socorro! Tem louco para td mesmo! E essa história de que não dói é balela porque dói sim, já usei piercing e fiquei um tempão com dor no local... imagina essa aí com esse monte de furo!! Sai fora! Beijos!

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Arquivo

   
eXTReMe Tracker