quinta-feira, março 17, 2005

Eu Quero! Eu Quero! Eu Quero!

EVIL iMac!! No ano passado lançou o tal do iPod, só para me trazer tentação. Agora eu ando pelos cantos sonhando e babando quando vejo um.

Vêm em 4 modelos diferentes - iPod, iPod Shuffle, iPod Mini e iPod U2 - de fabricação iMac, todos são compatíveis com Windows.

iPod é bem dizer uma jukebox, com capacidade para estocar 5000 músicas, numa caixinha de um pouquinho mais de 11 centímetros. Os extras incluem calendário, contatos, horas, alarme, notas, joguinhos. Funciona por 12 horas inteiras antes de precisar recarregar a bateria.
Valor - $299.00



iPod Mini é um pouquinho menor com 10 centímetros e meio, mas sua capacidade também é menor, guardando 3500 músicas a menos que o iPod normal. Porém sua bateria dura mais (18 horas) e o valor é mais barato - $199.00



iPod Shuffle é do tamanhinho de uma caixinha de chicletes, com 9 centímetros. O mais baratinho da coleção custando $99.00, tem capacidade para 240 músicas e sua bateria dura 12 horas.




iPod U2 é equivalente ao iPod normal, so que uma edição especial para fãs do U2. Vem autografado pelos integrantes da banda, carrega promoções especiais na compra de produtos U2, e custa $349.00.
Como eu nao sou fã, eu estou passando este.



HP Pavilion zd8000 Laptop
Oh, como eu preciso de um Laptop. A verdade é que eu tenho 2 computadores, e quase nenhum acesso pessoal à eles. Eu escrevo o meu blog de manhã cedo, quando chego ao trabalho, antes de começar o movimento. Checo emails e outras coisinhas quando tem uma brechinha na carga horária. O PC lá de casa so uso quando Paul tira uma folguinha, já que 95% do tempo ele precisa do PC pra trabalhar. Então a verdade é que um computador para uso meu, pessoal, realmente não tenho. Eu sonho com um laptop. Mais precisamente esse aí de baixo, de fabricação HP

Considerado o melhor e mais potente laptop disponível no mercado no momento. É grande, com capacidade para keyboard maior, e tela de 17 polegadas. Tem até rádio FM imbutida nele.
Só tem um problema, o preço. O mais baratinho está custando $1674.00.
Sonhar pode, né ?


TiVo
Vamos encarar, vídeo cassete é coisa do passado! Lá em casa tem 2, e nenhum funciona direito. Quando funciona, a imagem é de qualidade bem inferior.
O negócio agora é Tivo. Ainda não tenho não, mas querer... oh, eu quero!
Dizer que Tivo é tipo um vídeo cassete é até ofensa, mas é o jeito de explicar melhor. É um vídeo cassete digital e BEM mais aperfeiçoado. Você pode programá-lo do jeito que quiser, e fica tudo registrado na memória que vai gravando toda a programação que você escolheu.
Por exemplo, você gosta de assistir Jornal Nacional? É só digitar na memória - jornal nacional, e Tivo o grava todas as vezes que estiver passando.
Outra diferença entre tivo e video-cassete é que Tivo escaneia a programação inteira da tv (por exemplo, Sex and the City) e sabe exatamente o dia, o horário e o canal que está passando aquele determinado programa, e grava pra você. Você não tem trabalho nenhum de procurar, programar horário de gravação, essas coisas.
Depois você assiste quando quiser, quantas vezes quiser, sem problemas.
Não fica só a nível de televisão não. Tivo também tem uma discoteca, quer dizer, você pode carregar a máquina com as músicas de sua preferência (MP3 ou cd), categorizá-las por ordem alfabética, ou nome do artista, ou o que for, e escutá-las da sua tv.
Outra vantagem do Tivo, se o seu computador tem um DVD burner, você pode transferir filmes, shows, etc diretamente da sua tv para o seu PC e gravá-los em disc. Que tal?

Tivo funciona por assinatura. Primeiro você tem que pagar pela máquina (essa aí de baixo) que custa $99.99. Daí o serviço de assinatura custa $12.95 por mês.


Eu Queeeeeerooooooo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Laurinha.
Quantas novidades legais estão surgindo por aí. Aqui deve demorar um pouco ainda pra chegar esses aparalhinhos de MP3, mas de cara digo que eles não me seduzem muito.
Não acho graça neles... prefiro CD mesmo...
Com relação ao LapTop da HP... realmente é um sonho. Aqui no Brasil já vi dele. É TUDODEBOM.COM.BR
Mas o que mais fez meus olhinhos brilhar foi o TiVO! O que é isso?????!!!! Fiquei passado com tanta tecnologia! Gente! É tudo que eu sempre sonhei!
Eu também QUEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Então, para os que querem um Tivo funcionando no Brasil, por favor olhem o site: http://www.abandonemicrosoft.net/brtivo .
O meu funciona! Mostra fotos e toca MP3, além de gravar a TV! :D

Jáder a.k.a. brTiVo

Arquivo

   
eXTReMe Tracker