domingo, março 20, 2005

Febre De Primavera!


Adeus inverno horroroso, insípido, cinzento! Já vai tarde!
Bem Vinda Primavera, gloriosa, maravilhosa, florida!
Hoje chegou a Primavera, e nada mais adequado do que celebrar com tulipas, a minha flor favorita desde quando me mudei para este País e vi de perto sua beleza esplendorosa!
Hoje foi um dia bom, já deu pra perceber? O inverno afeta o meu estado de espírito e o meu nível de energia.
Primavera significa renascimento. Renascimento de tudo, das plantas, das flores, do colorido, do sol, de nós mesmos!
Hoje eu acordei cedo, limpei minha casa inteirinha, inteirinha mesmo. Abri as janelas, deixei o ar fresco entrar. Apesar de ainda frio, hoje foi um dia ensolarado. Depois fomos almoçar fora. Depois do almoço, fomos as compras de supermercado.

A tarde convidei Paulzinho para dar uma andadinha na vizinhança. Fazia tempo que não passeávamos a pé por aqui. Atravessamos a rua e fomos até o parque do outro lado. Ainda tem neve no chão, mas aos poucos vai derretendo. Não nos impediu de ir brincar no parquinho, brincar no balanço, soprar bolhinhas de sabão. Paulzinho gostou tanto, deu pra ver que o coitadinho aproveitou depois de tanto tempo enfiado dentro de casa. Tinham outras crianças lá. Parece que todo mundo teve a mesma ideia.
Depois que trouxe Paulzinho de volta pra casa, eu pedi a Paul pra dar uma olhadinha nele, peguei o carro e fui sozinha dar uma passeada na Best Buy. Quem não tem criança, não sabe o gostinho de liberdade que é de vez em quando poder apreciar esses momentos que são somente seus. Criança é uma alegria, mas tira muito o tempo individual da gente.
Paquerei com a minha listinha de sonho de consumo: O meu laptop HP, o meu iPod, o meu Tivo, todos lá, ainda esperando por mim.

Eu ia até comprar tulipas pra trazer pra casa, mas terminou não dando tempo. Amanhã eu faço isso.
O mais importante é que o Inverno se foi - Adeus!
Primavera, seja bem vinda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que saudade que me deu agora... lembrando dos momentos maravilhosos que tive aí com você, Paulzinho e Paul. Engraçado, lendo seu post de hoje foi como fechar os olhos e sentir tudo o que você descreveu... o ar fresco... as idas ao supermercado... as brincadeiras no parque no fim da tarde... o passeio pela vizinhança.
Tenho muita saudade de tudo isso. É sobre essa qualidade de vida a qual me refiro quando digo a você que, no Brasil, as coisas são diferentes e que não podemos ter isso tudo que você tem aí. É essa liberdade de poder passear com seu filho e ter certeza que nada de ruim vai acontecer. De comprar belas flores para sua casa. De simplesmente passear e paquerar vitrines, mesmo que o objetivo principal não seja comprar, apenas olhar mesmo... só pra destrair.
Tenho saudades de tudo isso.
Se Deus permitir, em breve estarei por aí mais uma vez, para matarmos as saudades e reviver cada momento especial ao seu lado e de sua família.
BEijão
Tom

Arquivo

   
eXTReMe Tracker