quinta-feira, maio 26, 2005

Ela é um pouquinho Country, e veio lá de Oklahoma.. ele é um pouquinho Rock&Roll, e saiu de Alabama! Ela foi a vencendera ontem a noite! Rock&Roll vai ter que esperar, talvez, quem sabe ano que vem..


Quem mora nos States sabe muito bem do que eu estou falando, mesmo porque não vai dar pra fugir desta notícia pelo menos nestes próximos 10 dias.

Ontem à noite, ao vivo, diretamente do Kodak Theater, em Hollywood, aconteceu a grande final desta temporada do American Idol.
Com duas horas de duração, o show contou com uns dois momentos interessantes, como quando a charmosíssima Vonzell cantou pelo menos só mais essa vezinha com sua voz maravilhosa! E vamos concordar que Bo deu um show, junto com o Lynard Skynard, com "Sweet Home Alabama".
Mas de resto, foi uma verdadeira encheção de linguiça, culminando com o aparecimento "especial" de David Hasselhoff. Precisava mesmo? hein? hein? Revirei tantos meus olhos, que não sei como não ficaram empacados daquele jeito!

Encheção de linguiça ou não, vou sentir falta, pois sou totalmente viciada neste show.
Eu tinha todas as minhas fichinhas apostadas em Bo Bice, até tentei ligar na noite anterior para votar nele (com todas as linhas congestionadas, foi impossivel). Mas Carrie ganhou.
Não que eu ache que ela não merecesse. A garota tem uma voz fenomenal! No dia em que ela cantou "Crying" do Roy Orbison, nossa, foi show de bola! Mas se for contar no geral, durante a temporada inteira, acho que Bo Bice veio de mansinho, sem grandes pretensões, e foi saindo do casulo, se transformando bem diante dos nossos olhos. Não só com o vozerão e o carisma, mas com sua presença de palco!



American Idol este ano teve uma pitadinha de exquisito, com a Paula Abdul dando estrimiliques aqui e ali, e os seus comentários eternamente lovey-dovey, com voz carregada de remédios (ou sera alcool?). Sem contar o escândalo com o ex- participante, Furusteco dos Grudes, cujo nome já esqueci.

Agora é so aguardar e ver se a carreira de Carrie e Bo vai realmente emplacar. Em quatro anos de ar, até hoje carreira de verdade, com música tocando nas rádios a cada 10 minutos, e tudo mais, só a Kelly Clarkson (vencedora do primeiro ano) conseguiu esta façanha.

Ouvi um comentario esta semana que foi na mosca "American Idol is the McDonald's of the Music Industry. You drive up, order a career, and you are on your way"
Verdade, verdade! Mas vamos concordar que o show é cartada de mestre, e com 25 milhões de telespectadores, quem vai atirar a primeira pedra?

7 comentários:

Anônimo disse...

Voc sabe que acabo de colocar minhas impressoes a respeito do "American Idol" em outro blog agorinha mesmo. Gostei bastante do "show", sou fa-incondicional do Bo Bice e adorei o gordinho boa-praca e desclassificado ser presenteado com um abraco do Mr.Baywatch...tadinho! Laurinha, nao estou conseguindo entrar na Rosebud e sei que ela assim como eu somos suas freguesas de carterinha, entao gostaria de deixar aqui no seu cantinho (sei que voc como anfitria impecavel, fora fara essa caridade...rs...) meus votos sinceros de felicidade!:Rosebud, muita, muita saude e como diria o poeta: "Todo amor que houver nessa vida" pra voc...Curta muito seu dia! Beijao as duas gatinhas da blogosfera. Fui!

Anônimo disse...

Antes que me esqueca: o que foi aquela galera de peso ontem dando canja? Kenny G, Billy Preston, George Benson, Baby Face? Concordo com voc: a Vonzell tava uma sereia em cima do piano. Pra mim, a nova Whitney Houston. E a camisetinha do Simon + calcinha vermelha? E o "Dog" com as inscricoes no peito: "Buy my cd"? Adorei o vestido da Carrie no final, so nao curti muito o penteado "Miojo", prefiro nossa country girl de cabelos lisos. Agora adorei dois finalistas "rednecks"...mostra que tem muita gente boa e de talento no interior do pais que sofre a meu ver certos preconceitos e restricoes. Agora, vamos combinar que o Bo Bice tem uma aura de "Janis Joplin", de super star...alias a Janis que muita gente descolada adora, tambem veio de uma cidadezinha minuscula do Texas. Beijao again!
PS: Vai ser bem legal o concurso de danca em julho, ne? Oferecimento da producao by "American Idol"...ali promete!
PS2: o tempo esta uma m* mesmo, concordo again com o que voc postou ontem.

Andréa disse...

Há! Adorei os seus e os comentários da Paula, e concordo plenamente com as duas- será que é uma coisa de brasileiras?
Ainda tô chorando de rir com o teu "Furusteco dos Grudes". Amei e vou usá-lo futuramente, com certeza!
Obrigada pela mensagem, Laura! Meus pais estão aqui com a gente (só até segunda-feira) e tá dando pra matar um pouco a saudade, que é grande.
Beijão com arroz (pras duas).

Anônimo disse...

Os noruegueses sao bons nesse negocio de Idol. a vencedora dessa vez foi uma menina tambem..vamos ver o que vai dar no Idol mundial..Feliz fim de semana

Laurinha disse...

Penteado "Miojo" - hahaha!!! Morri de rir! Pois nao eh que era penteado miojo mesmo. Horrivel, nao era? Prefiro liso tambem.

Andrea, que legal que os seus pais estao visitando. Que presente legal, no seu aniversario! Curta bem muitao.

Beijos

Toninho disse...

Sou ignorante nesse assunto de American Idol. :/

Anônimo disse...

Olá querida Laura,eu vim te convidar para participar de meu concurso,
o endereço é http://concurso_top_blog.zip.net. Teaguardo lá linda.Adoro American Idol

Arquivo

   
eXTReMe Tracker