segunda-feira, maio 23, 2005

Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto
Eu tô voltando
Põe meia dúzia de brahma prá gelar, muda a roupa de cama
Eu tô voltando
Leva o chinelo prá sala de jantar
Que é lá mesmo que a mala eu vou largar
Quero te abraçar, pode se perfumar porque eu tô voltando
Dá uma geral, faz um bom defumador, enche a casa de flor
Que eu tô voltando..........



lá lá lá iá, lá lá lá lá lá iá, porque eu tô voltando !!



Pois é, a demora foi muita, a espera foi grande.. mas hoje eu venho aqui dizer que este ano estarei passando o Natal com a minha família lá no meu Pernambuco. Agora é oficial, já comprei as passagens, visse!

15 comentários:

Anônimo disse...

Ow beleza...Natal com a família, nada melhor!! Ainda mais fugir do inverno do Hemisfério norte e chegar no Br em pleno verão, desde já boa viagem p vc!!! Beijos

christophersmom disse...

Laura, nem sabia que você era pernambucana... Essas fotos são de Recife? Eu estive lá em 1992, só um dia, antes de embarcar pra Fernando de Noronha. Foi super legal sobrevoar a cidade, ver o mar clarinho... Passei a noite no Hotel Senzala, se não me engano, e caminhei pela orla de Boa Viagem.

E eu estou indo pro Rio ver minha família nesta quinta-feira, ficarei 3 semanas - seu post foi bem a calhar pra mim!

Anônimo disse...

Uau!!!!!
"Que beleza!!!"
Finalmente depois de tantos anos.
Que bom poder sentir a verdadeira paixão de quem está voltando pra casa lendo esse seu post. Muito bem , prima, venha que o mundo é seu, Recife nem se fala.
beijos:
Markinhos

Anônimo disse...

Ver a data na passagem já é uma alegria. A felicidade de viajar pro Brasil começa antes mesmo da gente botar os pés lá. Que beleza! Abraços.

Toninho disse...

Aeee, que beleza!! =))
Espero que aproveite bastante! (apesar de estar um pouco longe, pra falar isso)
Mas... =)

ps: O nome da música que usei no vídeo do meu priminho, é Daler Mehndi - Tunak Tunak Tun.
E depois, eu te explico como faço upload dos arquivos que uso no blog. ;)

Abraços.

Anônimo disse...

Nordestina, como eu, essa e novidade pra mim, sabia...obrigada pela forca, acho que vou tambem...vou ver?? obrigada avisa lå que estou voltando..
Ps publiquei uma nova entrevista passa la depois..cilene

Anônimo disse...

Com a Raquel , sua amiga, cilene

Andréa disse...

Ai, que delicia, menina. To feliz por voce! Estamos planejando ir pro Brasil em dezembro tambem, mas nao eh certo ainda. A saudade ta gritando, ne?
Eu AMO Pernambuco. Aproveite muito com a familia e muita feijoada!!
Ficaremos aqui aguardando noticias e fotos.

Anônimo disse...

Nossa sua amiga Raquel e demais..a entrevista dela e muito boa, e a entrevista dela fala por mim em muitos momentos...beijos, cilene

Anônimo disse...

Laura, adorei a musica e estou feliz de voc passear la na sua terra no fim do ano! Ei, lembra que voc ia passar o livro? Cade? Beijao!

Laurinha disse...

Paulinha, o livro se chama "Os Imortais". Eu sei que o autor tomou algumas liberdades com a estoria, entao ficcao meio que se mistura com realidade, ficando dificil saber exatamente o que aconteceu e o que nao aconteceu. Mas se certas coisas que foram ditas la, aconteceram de fato..nossa! De qualquer forma, a leitura eh fascinante, especialmente se voce eh fa da Marilyn como eu, e curiosa a respeito dos Kennedys (tambem como eu), lol! Aqui em Boston tem um Museu SENSACIONAL, o JFK Museum, que eh um MUST pra todos que visitarem MA. Beijao

Anônimo disse...

Laurinha, anfitria impecavel adorei a dica do livro, nao conheco, mas vou pedir pro meu irmao me enviar (desisto da minha tia, depois dos remedios trocados e do poncho medonho...rs...). E ainda nao conheco Boston, mas a sugestao do JFK Museum esta anotada! Menina, ontem vim no teu cantinho e fui conferir a entrevista da Raquel no blog da Cilene. Nossa que moca inteligente! Adoro o blog dela, agora lendo a entrevista fiquei com o queixinho batendo na cintura. Bom, um beijao e otimo meio de semana pra voc e pra todos seus leitores!
PS: nao paro de cantar esse refrao: "Põe meia dúzia de brahma prá gelar, muda a roupa de cama
Eu tô voltando"...o mesmo aconteceu no post "Lady Laura".

Anônimo disse...

Laurinha, faltou a palavrinha magica pelas dicas (livro e museu) tao bacanas que voc me deixou: Obrigada! Obrigada!
PS: acredito que o livro tenha traducao, ne? Em ingles so encaro revistas...rs...
Paula

Anônimo disse...

pelo jeito faz algum tempo que vc nao visita o brasil. é sempre bom rever amigos e a familia. bjs

Anônimo disse...

Volte Laurinha...
É a saudade que te traz pelo braço.
Venha ver novamente vassouras na rua abafando.
Vem tomar umas e outras e cair no paço.
Pra ver "Toureiros", pra ver "Bola de Ouro", "As Pás", Os "Lenhadores", o "Bloco Batutas de São José".
Venha sentir
A embriaguês do frevo
Que entra na cabeça
Depois toma o corpo
E acaba no pé!

Estamos de esperando de braços abertos!

Arquivo

   
eXTReMe Tracker