terça-feira, agosto 02, 2005

Os Blogs dos famosos

A Maitê falou em um dos seus posts à respeito de blogs de famosos. Fiquei curiosa, resolvi investigar. Encontrei umas coisas interessantes. Não resisti em postar aqui:

****
Uma pequena atualizacao na listinha
E como tem gente pra tudo nesse mundo, o blog da Regina Duarte, nao escrito pela Regina Duarte O meu nome e Regina - Sem comentarios!

****

O blog da Carla Perez, uma verdadeira breguice, com gifs que não carregam, excesso de cores e gráficos, e conteúdo zero. Ah, eu quase nem reconheci a perua, do tanto que ela mexeu na cara.

O Blog do Leo Jaime, tem muita coisa lá pra ler, não li nem metade. Mas deu pra ver que tem conteúdo, é bem humorado, indica os amigos (blog do Ritchie, site do Ultraje). Ele fala sobre o dia a dia, e dar opiniões que vão de assunto sobre música, passando por orgasmos, a inseminação de éguas!!! Ao contrário de outros blogs famosos, o Leo Jaime tem menos visitinhas na caixinha de comentários que eu. Talvez eu deixe um comentário la pra ele. Ah, Leo é igual a gente, e responde questionário. Legal, hein?!

O Blog da Samara Filippo. Não tive tempo pra ler muito, mas o pouquinho que li, achei a menina bem pé no chão. A Samara fala dos sonhos pessoais, responde perguntas, bate boca com os leitores, e empresta o blog pra amiga defendê-la. Tem um quiprocó acontecendo por lá, e eu fiquei curiosa, vou voltar depois pra ler mais, hehe!

O Blog da Kelly Key. Qual é a idade dela mesmo?

O Blog do Roger. É um blog musical, nada de vida pessoal. Pra quem é fã como eu, tem muita notícia do Ultraje também.

O Blog da Wanessa de Camargo. É um blog misto. Ela fala da carreira, mas também fala bastante de sua vida pessoal, o que fez no final de semana, os pensamentos que povoam a sua mente, as incertezas de uma jóvem de 22 anos. Conversa com seus leitores, achei a Vanessa bem legal!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker