quarta-feira, agosto 10, 2005

Slow News Day?


A notícia do dia, estampada em todos os jornais: Jennifer Wilbanks, a "runaway bride" cortando grama nos jardins de um prédio do Governo, na Georgia.

Para aqueles que não estão por dentro, Jennifer estava com tudo pronto para casar, aí mudou de idéia 4 dias antes, e resolveu dar no pé sem avisar a ninguém, deixando o noivo e mais 600 convidados sem uma explicação. Como ela simplesmente sumiu, houve uma intensa procura por toda a região, com centenas de policiais e vonluntários envolvidos. Eles procuraram por Jennifer durante 3 dias. Até que ela resolveu ligar para o noivo, com uma mentira de que tinha sido sequestrada e estuprada.
Com uma mentira atras da outra, e nada fazendo sentido, ela resolveu confessar que na verdade havia fugido porque não estava preparada para casar. So que na procura por ela, a Cidade de Duluth (aonde Jennifer mora) gastou $43,000.

A estória virou escandalo nacional, e motivo de chacota. Jennifer foi sentenciada à 120 horas de serviços voluntários à comunidade, dos quais ela já completou 24, limpando banheiro e retirando o lixo de prédios do Governo, e lavando carros oficiais.

Ontem Jennifer apareceu vestindo jaqueta laranja no melhor estilo detenta do ano, e um bonezinho com os dizeres "A vida é boa!"

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker