terça-feira, agosto 09, 2005

O que trazem as pessoas aqui

Depois que eu instalei o sistema de tracking, eu me divirto vendo como as pessoas chegam ao meu blog; A combinação de procuras diferentes, e os motivos variados que as trazem até AQUI.

Da Sexta feira passada para cá, os campeões da booleam searches têm sido:
1 - Anos 80
2 - Meninas sex prostitutas (provavelmente por causa do post a respeito das Irmãs Madalenas)
3 - Cunhada

Anos 80 desbancou o "Lasse Maerkedahl" que vinha reinando por semanas consecutivas. Mencioná-lo aqui novamente, provavelmente vai trazê-lo de volta ao topo dos searches. Tudo por causa deste post aqui.

No mês passado, Lasse estava disputando a casa pau à pau com o meu primo Marcos. Sei que provavelmente o povo não anda na internet pesquisando à respeito do meu primo. Marcos existem vários. Mas eles digitam o nome do meu primo (nome e sobrenome) e vêm bater aqui. Com certeza por causa de algum comentário que o Marquinhos tenha feito.

Acredite ou não, também no topo das buscas está a palavra catota. Pois é, tem muita gente por aí afora fazendo pesquisa na internet à respeito de catota. E por que chegaram ao meu blog? Creio que seja por causa deste post aqui, que escrevi logo no comecinho o ano.

E tem muito cara por aí buscando uma "loira gostosa" no meu blog. Imagine o desapontamento de quem vem procurar, e so acha este post? Sorry, dude!

É interessante ver também, quem visita o meu blog diariamente. E aqueles que vêm so da uma espiadinha (o que eu chamo de voyarismo de blog), mas não deixam recadinho. Aí fica esse joguinho engraçado: eles me espiam, e eu eu espio eles me espiando. wink-wink!

Desculpa, tô sem assunto hoje. Good Morning!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker