domingo, outubro 16, 2005

Pedindo a ajuda de vocês

Estou fazendo o meu cd trashdance. Tem muita coisa que já adicionei a listinha, mas estou precisando de mais músicas. Quem passar por aqui, me deixa uma dica de musicas que você acha que se encaixaria bem nos padrões trashdance. Pode ser brasileira, e pode ser estrangeira.
Aqui vai a lista das que já tenho -

- Angélica - Vou de Táxi
- Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart
- Graffiti - Mamma Maria
- Carlos Alexandre - Feiticeira
- Dominó - Ela não gosta de mim e mais outras
- Menudo - Não se reprima
- Information Society - What's on your mind
- Cindy Lauper - Goonies
- Kelly Key - Baba Baby
- Lady Zu - A noite vai chegar
- Luis Caldas - Fricote
- Radio Táxi - Coisas de Casal e Eva
- Righeira - Vamos a la Playa
- Rosana - Como uma Deusa
- Sidney Magal - O meu sangue ferve por você e Tenho
- Berlin - Take my Breath Away
- Gretchen - Freak Le boom boom
- Roupa Nova - Whisky a go-go
- As Patotinhas - Não empurre, não force
- Harmony Cats - Dancing Days
- Trio Los Angeles - Transas e Caretas
- Ton Jones - She is a Lady
- Gilliard - Aquela Nuvem
- Peninha - Sonhos
- Espírito da coisa - Ligeiramente grávida

O que mais, gente? O que mais?

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker