sexta-feira, novembro 11, 2005

7 coisas

7 Coisas que odeio ou me assustam

Bagunça
Mentira
Arrogância
Hora marcada
Falta de respeito
Bisbilhotice alheia
Conselho gratuito

7 Coisas que gosto de fazer

Ir ao cinema
Assistir TV
Dormir
Dançar
Fazer compras
Comer
Beijar

7 Coisas importantes em meu quarto

Minha cama basta. O resto não importa

7 Fatos aleatórios sobre mim

Eu dirijo cantando
So ando dentro de casa de pijamas
Tenho o hábito de mexer na orelha
Sou perceptiva (pego as coisas no ar)
Sofro de alergias
Detesto cigarro
Destesto acordar cedo


7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer

Beijar Brad Pitt
Fazer um filme em Hollywood
nah... brincadeira...7 coisas eu não sei., mas uma que eu gostaria muito, era de poder passar metade do ano aqui, e daí passar o inverno no Brasil.. provavelmente é pedir demais.

7 Coisas que sei fazer

Desenhar muito bem (especialmente rostos)
Uma torta de maçã deliciosíssima!
Estacionar paralelo (hehe)
HTML básico
Digitar sem olhar pro keyboard
Imitar som que o porco faz
Trabalhar com artes visuais

7 Coisas que não consigo ou não quero fazer

Mentir sobre minha idade
Ir ao cinema sozinha
Não consigo cortar cebola sem chorar
Não consigo fazer meu filho aprender português
Esportes radicais não são pra mim
Ignorar bagunça, prato sujo, etc..
Assistir TV americana durante o dia (novela americana, Oprah, The View, yuck!)

7 Coisas em que acredito

Em Deus
Assim como são as pessoas, são as criaturas
Que exista vida além deste planeta
No poder da mente
Chocolate tem efeito calmante
Existe um Plano
A gente colhe o que planta

7 Coisas que eu sempre digo

Em inglês-
Fuck!
"know what I mean, Jelly Bean?"
"Cool beans!"
"oopsie daisy" (Peguei essa mania de Paulzinho)
freaking this, freaking that.. (tudo é freaking)
Honeybunny (o jeito como eu chamo meu filho e meu marido)
Oh my goodness!

Em Português-
Vixe
Oxe
Visse?
Tu (ao invéz de você)
Que presepada!
Dona Menina!
Seu Menino!


7 Personalidades

Muhammad Ali
Princesa Diana
Olga Benario Prestes
Anne Frank
Jorge Amado
Lucille Ball
João Paulo II

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker