sexta-feira, novembro 04, 2005

Say what?

Nos Governos Bush (ambos Pai e Filho) só tem comediante. Quer uma prova? Entre Dan Quayle, que foi Vice Presidente durante o Governo de Bush Sr, e Bush Jr, o atual presidente, tem material suficiente pra colocar pra correr os comediantes profissionais mais badalados. Bush Jr até que tenta, mas se deixado a própria sorte, não diz coisa com coisa. Ele vai falando, e falando, se embaralhando nas próprias palavras, sem fazer muito sentido. Até estou deixando de fora algumas das suas pérolas, pois entre entender o que ele quis dizer, e traduzir tudinho pro português, desisti.
Já Dan Quayle, me desculpe, mas o cara é um idiota completo. Um palhaço!

Frases Bush (ou Busheimos)


“Uma das coisas mais significantes que aconteceram comigo desde que eu me tornei Governador – Presidente – Governador – Presidente. Oops, ex-governador. Eu fui até o Hospital Naval de Bethesda entregar uma medalha “Purple Heart”, e ao mesmo tempo eu estava assistindo ele receber a medalha “Purple Heart” – e ao mesmo tempo – logo que eu entreguei pra ele a medalha, ele fez o juramento para se tornar Cidadão Americano – um Cidadão Mexicano, agora Cidadão dos Estados Unidos”—Washington, D.C., Jan. 9, 2004

“E Brownie, você está fazendo um trabalho e tanto” —George W. Bush, ao Diretor do FEMA, Michael Brown que pediu demissão 10 dias depois, devido ao enorme criticismo causado por sua péssima performance após Katrina. Mobile, Alabama, Set. 2, 2005

“Os Americanos deveriam ser prudentes no uso de eletricidade durante as próximas semanas. Não compre gás se você não precisar” — Washington, D.C., Set. 1, 2005

“Nós discutimos a importância da democracia no Oriente Médio, de maneira a deixar para trás um amanhã pacífico” — Tbilisi, Georgia, Maio 10, 2005

“Nós esperamos que os Estados nos mostrem se estamos atingindo os objetivos mais simples – como literatura, literatura em matemática, abilidade de ler e escrever” - George W. Bush, falando a respeito dos requisitos Federal para a Educação, Washington, D.C., Abril 28, 2005

"A Marcha para a guerra atrapalha a economia. Laura me lembrou a um tempo atrás para eu lembrar o que estava nas telas das TVs – ela me chama de George W – “George W”. Eu chamo ela de “Primeira Dama”. Não, então – ela disse, nós dissemos, marcha para a guerra na nossa tela de TV” —George W. Bush, Bay Shore, New York, Mar. 11, 2004
No, seriously, dude, you lost me!

“A verdade é que, se você escutar bem, Saddam ainda estaria no poder se ele fosse o Presidente dos Estados Unidos, e o mundo ficaria melhor sem” — Durante o segundo Debate presidencial, St. Louis, Mo., Out. 8, 2004
Again, huh?

“Deus ama você, e eu amo você. E você pode contar com nós dois como uma mensagem poderosa para que pessoas que se perguntam sobre seus futuros possam ouvir” — Los Angeles, Calif., Mar 3, 2004

“Quem poderia invisionar uma ereção, quer dizer, eleição, no Iraque neste ponto da História? —Casa Branca, Washington, D.C., Jan. 10, 2005

“Eu vou passar um bocado de tempo trabalhando nas questões do Seguro Social. Eu gosto. Eu gosto de tomar conta do problema. Deve ser a “mãe” em mim “ — Washington D.C., Abril 14, 2005

“Este negócio de que os Estados Unidos estão prestes a atacar o Irã é simplesmente ridículo. E tendo dito isto, todas as cartas estão na mesa” — Bruxelas, Belgica, Feb. 22, 2005

“Você trabalha 3 empregos? Acho fantástico que você esteja fazendo isso” —George W. Bush, para uma mãe divorciada, com 3 filhos, em Omaha, Nebraska, Fev. 4, 2005

“Eu ouvi um rumor nas Internets, que vamos ter alistamento”—George W. Bush, Segundo Debate Presidencial, St. Louis, Mo., Out 8, 2004

Quer mais? Vamos ao Dan Quayle

"Marte é essencialmente na mesma órbita. Marte está a mesma distância do sol, o que é muito importante. Nós temos visto fotografias de canais, água, acredito. Se existe água, então significa que existe oxigênio. Se existe oxigênio, significa que podemos respirar."

"Se não sucedemos, nós corremos o risco de falhar!"

"É chegada a hora da raça humana entrar no sistema solar!"

"Uma palavra sumariza a responsabilidade de um vice presidente, e esta palavra única é "Estar Preparado"

"Para a NASA, o espaço ainda é a prioridade maior"

"Eu adoro a California! Praticamente cresci em Phoenix" - huh! Phoenix fica no Arizona!

"O futuro será melhor amanhã"

"Não é a poluição que está destruindo a natureza. São as inpuridades do ar e da água que estão."

"Eu estive recentemente na América Latina, e o meu único arrependimento foi não ter estudado latin na escola para poder conversar com aquelas pessoas"


Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker