segunda-feira, dezembro 19, 2005

Eu nao estou aqui

O meu corpo está aqui, mas em estado impaciente, querendo sair daqui.
A minha mente não está aqui.
O meu coração definitivamente não está aqui
Os meus pensamentos não estão aqui a semanas

Acho que este será o último post do ano.

Quero desejar a todos que passam por aqui, um Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo!
Obrigada pela amizade! Que Papai Noel traga um monte de presentes bem legais pra vocês todos.

Ano que vem eu volto! E com certeza, vou voltar em parcelas. O corpo vai chegar primeiro. A mente vai chegar aos poucos. O coração, não sei se vai chegar.. O coração nunca saiu de lá!

*

"Sou coração do folclore nordestino
Eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá
Sou o boneco de Mestre Vitalino
Dançando uma ciranda em Itamaracá

Eu sou o verso de Carlos Pena Filho
Num frevo de Capiba
Ao som da Orquestra Armorial
Sou Capibaribe
Num livro de João Cabral

Sou mamulengo de São Bento do Una
Vindo num baque solto de um Maracatu
Eu sou um auto de Ariano Suassuna
No meio da feira de Caruaru

Sou Frei Caneca no Pastoril do Faceta
Levando a Flor da Lira
Pra Nova Jerusalém
Sou Luiz Gonzaga
E eu sou do mangue também

Eu sou mameluco
Sou de Casa Forte
Sou de Pernambuco
Eu sou o Leão do Norte

Sou Macambira de Joaquim Cardoso
Banda de pife no meio do canavial
Na noite dos tambores silenciosos
Sou a calunga rebelando o Carnaval

Sou a folia que desce lá de Olinda
O Homem da Meia-Noite
Eu sou puxando esse cordão
Sou jangadeiro
Na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco
Sou de Casa Forte
Sou de Pernambuco
Eu sou o Leão do Norte"

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker