sábado, janeiro 07, 2006

Voltei

Voltei das Férias! Estou muito cansada da viagem e já morrendo de frio neste iceberg que é Boston. Tem um montão de coisas pra colocar em ordem, então vou voltando aos pouquinhos.

Tenho um montão de coisas pra contar da viagem, mas por enquanto vou deixando vocês com algumas fotinhas que tiramos por lá. A qualidade é mais ou menos, pois a câmera da minha sobrinha não é muito boa. Estou esperando Paul fazer uns frames das filmagens que fizemos por lá e depois eu coloco mais fotos aqui.

*
Passagem para o Brasil, 750 dólares. Vista de Olinda, com a bandeira de Pernambuco no peito, priceless!

*

Com a família, no Passo Alfândega, Recife Antigo

*
Paulzinho, com a Titia Raquel (minha irmã), que paparicou muito este sobrinho.

*
Paulzinho e Rafa, o priminho, e agora best buddy! Foto tirada no Atelier de Francisco Brennand.

*
Paul com os periquitos lá de casa. hehe!

*
Bruna, Paulzinho e Rafael, os três priminhos reunidos.

*
Eu e Marquinhos (meu primo), no castelo de Ricardo Brennand.

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker