sexta-feira, dezembro 02, 2005

TGIF

Então hoje eu liguei para um dos nossos contratados (contractor) para avisar que ela tem entrevista de emprego marcada para a semana que vem, pois o cliente gostou do currículo dela. Uma senhora idosa (estou assumindo que seja idosa) atende o telefone. A conversa que se seguiu foi exatamente assim (só que em inglês) :

Eu - Bom Dia, estou a procura de Linda, por favor!
Ela - QUEM?
Eu - Linda!
Ela - QUEM??
Eu - (aumentando a voz) Linda!!!!!
Ela - (Também aumentando a voz) QUEM?!
Eu - (gritando) LINDAAA!!!
Ela - SOLETRE O NOME??
Eu - L-I-N-D-A !!!!!!!!!!!
Ela - Lisa??!
Eu - NÃO! LIIINDAAA!!! ( o escritório inteirinho a esta altura, já morrendo de rir)
Ela - Quem? Soletre o nome?
Eu - L-I-N-D-A !!!!!!!!!
Ela - Não tem ninguém com esse nome aqui não. Aqui eu só tenho Linda e Lisa!
Eu (tentando nao rir) - SIM, SIM!! LINDA!!!!!
Ela - Lisa? Ela não está não!
Eu (desistindo)- Ok, obrigada! - e desligamos.
Só faltei cair da cadeira de tanto rir! Agora, mesmo, me digam, por que deixam pessoas assim atenderem o telefone?! Eu não queria rir não, porque é claro que a coitadinha tem problemas de audição, e deve ser uma senhora idosa. Mas que foi engraçado, foi!

TGIF!!!!!!!!!(Thank God Is Friday!)

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker