quarta-feira, abril 05, 2006

Dane Cook is the man!


Há dois anos consecutivos que eu e meu marido tentamos em vão comprar ingressos para assistir Dane Cook ao vivo e à cores por essas bandas de Boston.

Pra quem não sabe, Dane Cook, é um dos comediantes mais engraçados que já vi, e quem sabe até o mais engraçado da atualidade.
Jovem, bonito, talentoso, de uma energia tremenda, sua conexão com o público é imediata, e logo nos primeiros 3 minutos de show, você já sabe que vai ficar de cara doendo de tanto rir!

Ficamos conhecendo Dane Cook a uns 5 anos atrás mais ou menos, atravéz de suas participações em shows de stand-up comedy transmitidas pelo canal à cabo Comedy Central. Sempre com participações especiais em shows de outros comediantes, nunca num show próprio só dele, Dane sempre roubando o show, tornando-se; para o público difícil de esquecer, e para os outros comediantes difícil de seguir!

Dane vem crescendo e ganhando cada vez mais fama. Sua participação como host no "já deveria ter se aposentado" Saturday Night Live, foi a mais engraçada que assistimos em anos!

No ano passado, ainda inocente do seu enorme sucesso, tentei comprar ingressos para uma das suas apresentações em Boston, no Comedy Connection. Para minha surpresa, os ingressos já estavam esgotados quase 4 meses antes do show. Bummer!

Este ano, descobri meio que de última hora que Dane estará gravando o seu primeiro especial para o HBO aqui em Boston no dia 15 de Abril, no TD Banknorth Garden (antigo Fleetcenter). Mas o lugar, que tem capacidade para 19,600 também já está com ingressos completamente esgotados. E mais uma vez fico eu a ver navios! Double bummer!
Vou ter que ficar mais atenta as próximas oportunidades.

Mas, se você gosta de comédia, fica aqui a minha dica.
Para quem não tem acesso aos canais de TV americanos, Santa Internet para o resgate!
Aqui vão algumas pérolas do Dane, via YouTube. Você também pode visitar o site do comediante

Dane Cook como Tom Cruise


Dane e a Igreja Catolica

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker