terça-feira, abril 04, 2006

O Orkut nosso de cada dia

Se o Orkut não presta pra nada, pelo menos me mata de rir! Quando estou de bobeira, sem fazer nada, confesso que um dos meus passatempos é investigar comunidades no Orkut. E por que? Porque acho cada coisa! Se não engraçada, no minimo curiosa, ou bizarra.
O nosso povo tem uma imaginação muito fértil e um senso de humor fenomenal.


Ok, aqui vão algumas das minhas descobertas recentes -

Odeio Patty metida a revoltada
Descrição - Se você acha o cúmulo ver aquelas pattys sentindo-se as revoltadas, só porque gritam com a mãe porque não deixaram ela ir ao "xopis"(como elas dizem) ou aquela "super balada".E que ficam ouvindo aquelas projetos de música (que elas titulam "rock") quando o playboy da sala dá um fora nela. Bem Vindo! Aqui É o Seu Lugar!

Minha mae é file
Descrição - Se você tem uma mãe que causa a quebra de pescoço ao passar pela rua, se seus amigos vivem indo na sua casa por causa dela, ou até mesmo ninguem acha isso, mas você a adora de paixão e acha que ela dá um caldo...Grite para todos ouvirem: MINHA MÃE É FILE!!!

Eu tenho medo de cair pra cima
Descrição - Pra você que quando está deitado em um campo aberto ou qualquer lugar que não tenha telhado, você fica olhando pra cima e de repente percebe que está só no Universo e que uma desgraça qualquer a gravidade não funciona e você cai pra cima!! Quando você cai para baixo, o chão é o limite, mas e pra cima?????? Cuidado, afinal você está de pé em cima de uma bola, e todos dizem que no espaço não existe pra baixo...

Vou confessar que quando era pequena, que tinha essa mania de deitar olhando pro céu (especialmente naquela parte traseira do carro, com meus pais dirigindo) eu ja tive essa sensação descrita ai nesta comunidade.

Eu ja me fudi em Amigo Secreto
Descrição - Você é aquela pessoa que já se fudeu em amigo secreto, deu um puta presente e ganhou uma lembrancinha de R$1,99. Faça parte da nossa comunidade, conte sua historia e vamos acabar com esses babacas que só pensam neles...

MSN Messenger..O chefe saiu
Descrição - Comunidade destinada para todos os usuários do MSN messenger que entram na hora do expediente.

Ja namorei um atraso de vida
Descrição - Se vc ja namorou uma pessoa que so te levou para baixo, atrapalhou a sua vida, te afastou dos seus amigos, te enganou, te prejudicou... Rezumindo se vc ja namorou uma merda de pessoa, essa e a sua comunidade. Entre participe e desabafe (se quizer denuncie, vc pode estar livrando uma proxima vitima).

Odeio perder a ponta do durex
Descrição - Perder a Ponta do Durex é uma MERDA!!!!!! Vc que já perdeu a ponta do Durex e quase teve um ataque raspando a unha de um lado pro outro tentando encontrala aki é seu lugar!

So vou pro céu se for open bar
Descrição - Este é o lugar certo para as pessoas que querem ir para o CÉU !!!!Mas....Lá tem que ser open bar, senão nem é!!!

Fico cego + oculos nem fudendo
Descrição - Essa comunidade é voltada para todos akeles que:
* por algum motivo estão ficando cada vez mais cegos;
* quase fecham o olho para ver as minusculas fotos do orkut;
* viram várias horas no computador, e no final da noite só vêem vultos;
* chegam a subornar oculista no exame de vista, contando mentiras;
* não reconhecem as pessoas a noite;
* Quando enche a cara não sabe nem quem está na sua mesa mais;
* Na escola precisam sentar na primeira fila, se nao fudeu tudo;
* Filmes legendados nos cinemas estão ficando cada vez mais difíceis de ler;
Mas que nunca vão dar o braço a torcer e colocar um óculos tosco ou lente ridicula. Se vc enxerga pra caralho mesmo q forçando, aki é o seu lugar. Venha contar as mais diversas histórias e as situações mais divertidas vivenciadas por todos que usam o lema: Fico cego + óculos nem fudendo !
Proibido Propagandas, Uso de òculos Ou Lentes.

Meu vizinho so tem 1 cd
Descrição - Pra vc que nao consegue mais ouvir o seu vizinho, tocar o mesmo cd, as mesmas faixas, o dia todo durante os finais de semana!

Eu queria ser o Rambo
Descrição - c vc sempre sonhou em ser o rambo e acabar com um exercito apenas com uma faca e arco flecha ehehe...pq o grande dilema do rambo eh: Voce acha que Rambo conseguira enfrentar todo um exercito sozinho? Vc acha que ele eh quem? DEUS? -Nao, Deus teria piedade, Rambo nao!!!" hahaha intaum entre nessa comunidade

Eu toco violao no banheiro
Descrição - Comunidade para aquela galera que não dispensa um violãozinho no banheiro na hora das necessidades ou até mesmo para aquelas pessoas que gostam de tocar de frente para o espelho!!

Tom Cruise corre pra caralho
Descrição - Em homenagem ao cara que corre pa caralho em TODOS os filmes em que atua.

Ela queria ser eu, coitada!
Descrição - Se tem uma pessoa que fica xeretando sua vida, seu orkut, te imita e tenta (so tenta) sempre ser igual a voce, e paga o maior pau, imita ate suas fotos, sua roupa, quer saber de voce, nao para de encher o saco, faz as coisas com sutileza de um jeito de traidora invejosa, entre nessa comunidade, mas fique certa voce é unica e ninguem pode chegar aos seus pés!!! rsrsrs.... Mas que da raiva da... Vai ser sem criatividade na PQP... Vai ler o estadão e ve se me erra...

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker