quarta-feira, abril 19, 2006

É menina!

A filha de Tom Cruise e Katie Holmes, um dos casais mais comentados dos últimos meses.
Katie deu à luz ontem à Suri. Só não me pergunte detalhes, pois ainda não sei. Mas confesso que estou curiosa pra saber se esse parto foi normal ou foi cesariano, e se Katie se comportou e não deu um pio, como manda as recomendações dos "experts em dar à luz" da Cientologia. Se bem, que Tom Cruise desmentiu isso numa entrevista com Dianne Sawyer in Primetime Live, na sexta-feira passada. Ele falou que não, que as pessoas estão entendendo errado e aumentando um ponto na estória. Segundo ele, na verdade, a mãe pode fazer o barulho que precisar durante o parto. O restante das pessoas presentes é que não pode fazer barulho e deve tentar manter o lugar calmo ao máximo para não encomodar a mãe ou o bebê. Esperamos que ele esteja falando a verdade, né? Afinal, seria muita crueldade esperar que uma mãe em trabalho de parto não chore, grite ou reclame.

Coincidentemente, no mesmo dia em que nasceu a filha do casal, também nasceu a segunda filha de Brooke Shields. Aquela que Tom Cruise criticou a um ano atrás por sofrer de depressão pós-parto, lembram da estória? Esperamos que Katie não tenha que passar pela mesma situação, porque ou Tom terá que engolir suas palavras, ou a pobre da moça vai ter que sofrer sem tratamento.

Agora vamos aguardar o nascimento do filho do casal Brad/Angelina. O comentário é que Angelina quer ter o filho em Namíbia, na África (aonde o casal se encontra agora), mas Brad gostaria que ela desse à luz nos States, pertinho de casa mesmo, com toda as vantagens da medicina moderna às mãos. O casal tambem pretende dar um nome africano ao bebê.

And let's keep tuned...

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker