sexta-feira, maio 19, 2006

California here we come. Right back where we started from..



Pode tirar onda da minha cara! Mas eu adoro The O.C. Eu sei, totalmente adolescente, mas eh o unico seriado que eu assisto na tv no momento. Eu gosto e pronto!
Alguem assistiu o ultimo episodio da temporada ontem? Alguem? Alguem? (ouvindo grilos cantando.... Bueler! Bueler!!!)
Sera mesmo que eles terao coragem de matar Marissa? Foi o que deu a entender, nao foi? Que ela morreu?
Nos 3 anos no ar, esse pessoal muda o cast do show como quem muda de roupa, eh um entra e sai de gente o tempo todo, uma doidice. Mas matar Marissa seria tomar a maior liberdade com o show, nao seria nao? Vamos aguardar a Quarta Temporada!

E antes de terminar, eu queria uma casa de piscina dessas do Ryan pra mim


BOM FINAL DE SEMANA!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker