terça-feira, maio 23, 2006

Tô P da vida!

O Joka tava lá no blog dele comentando que resolveu retirar o sistema de comentário Haloscan do seu blog e deixar somente o do blogger mesmo. Isto porque o Haloscan tava dando fim nos comentários dele dos posts mais antigos.

Lí o comentário lá, e vim correndo aqui verificar o meu. Para o meu horror, o Halo-pacman-scan andou comendo os meus comentários antigos também! TODOS, eu digo TODOS os meus comentários de uns 4 meses para tráz foram para as cucuias, God dammit!

Bem impulsiva que sou, minha primeira vontade foi a de ir la da uma 'esculhambação' nos caras do haloscan! Mas aí lembrei que eu sou péssima de ler detalhes. O fine print da coisa sempre pega a besta aqui! Então, resolvi que antes de baixar o barraco deveria investigar o que diz os detalhes. E aqui está:

O sistema de comentário haloscan gratuito vem com 'strings attached', ou seja, você adquire e instala no seu blog de graça, MAS os comentários só permanencem disponíveis por 4 meses. Depois disso são arquivados em uma outra database (não deletados).
E se você quiser ter os seus comentários devolvidos, terá que 'doar' $12 dólares pelo premium membership de um ano.

Vou pensar aqui se quero pagar 12 dólares por ele. Apesar de ser baratinho, blogar pra mim é uma atividade que pretendo continuar considerando casual. Mas ao mesmo tempo, o Haloscan é bom para manter os trolls da vida nos eixos! Não quero anônimos mal-educados e mal-amados no meu blog, me dando esculhambação, se fazendo passar por 2, 3 pessoas diferentes, como já vi muito por aí. Então, vou pensar!

Por enquanto fica aí o aviso pra quem mais tem sistema de comentário haloscan.

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker