sexta-feira, junho 30, 2006

11 Anos (Bodas de Coral)

Eu e Paul celebramos hoje 11 anos de casados pelas leis americanas (pelas leis brasileiras celebramos bodas de coral em 16 de Dezembro passado).

Quando eu digo isso as pessoas, geralmente elas não acreditam. Acham que tenho cara de mais nova pra estar casada a este tempo todo. O que elas não sabem é que quando eu paro pra pensar, eu também custo a acreditar.
11 anos parece ser muito tempo, e contradizendo isto, passaram-se rápido demais! Mas o tempo passa rápido assim mesmo quando estamos nos divertindo, é o que dizem!

Não há segredo para um relacionamento duradouro, não há mistérios, não há truques. Um relacionamento duradouro se constroi todos os dias, se vive todos os dias, se trabalha todos os dias. É conquistado pedacinho por pedacinho!
Um relacionamento duradouro é baseado num aprendizado constante. Não é nem de longe perfeito, simplesmente porque nós seres humanos não somos perfeitos.
Existem brigas de vez em quando, existem problemas a serem resolvidos de vez em quando, coisas a serem conversadas, abdicações a serem feitas, compromisso de ambas as partes, respeito é fundamental.
Nasce de uma paixão intensa, que aos poucos vai se transformando em amor. Amor que sabe que outro é um ser humano como nós, que não acorda com cara de revista, que fica doente de vez em quando, e mau humorado de vez em quando, que ganha e perde uns quilinhos aqui e outros ali com o passar dos anos, que tem hábitos e manias como nos também temos, e por aí vai.

Você é meu caminho
Meu vinho, meu vício
Desde o início estava você
Meu bálsamo benigno
Meu signo, meu guru
Porto seguro
Onde eu voltei
Meu mar e minha mãe
Meu medo e meu champagne
Visão do espaço sideral
Onde o que eu sou se afoga
Meu fumo e minha yoga
Você é minha droga
Paixão e carnaval
Meu zen, meu bem, meu mal

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker