terça-feira, junho 27, 2006

3x0

Por que será que eu fico com pena quando um time perde da gente? Perder deles eu não queria, e antes eles do que nós. Mas aí vou e fico com pena, por que?
Hoje terminou sendo bem legal. mesmo só dando para assistir a segunda metade do jogo. Levei a mulherada do trabalho para o bar mais próximo e não somente eles estavam assistindo o jogo, como tinha telão e o lugar estava entupido de gente. Só que só tínhamos nós de mulheres.
Não sei se a galera estava lá só por estar, ou se estava lá para assistir o jogo, mas a animação era pouca.
Só tinha a gente torcendo pelo Brasil, e atrás da gente sentou um cara que visivelmente torcia para Gana. Daí, o celular dele tocava (detalhe, o toque era Careless Whisper de George Michael) e ele falava lá uma língua que não consegui identificar, daí voltava a ver o jogo, daí ligavam de novo, e assim foi o tempo todo.

E enquanto digito, o pagode rola solto lá no Castelo não sei das quantas de trocentos anos que hospeda os jogadores. hehe! Adorei!

Paul levou Paulzinho e Bruna hoje lá pro Centro. Paulzinho e Bruna vestidos em camisetas da Copa parece que fizeram sucesso. O americano de Boston que não é de muito papo, puxou papo mesmo assim, queriam saber tuuuuudooo sobre o jogo. É o poder da camisa amarela!

Agora é se preparar para pegar a França no sábado, né? Eu ainda tenho trauma da Copa de 98. Sai, capeta!
Atenção, Sr Juíz, quero ganhar, mas quero ganhar limpo, hein? Vi que um gol hoje foi claramente impedido, mas o Juiz não estava nem aí.

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker