segunda-feira, junho 26, 2006

Voodoo Virtual

Desta vez com 4 alfinetadas para reforçar.


Novamente, querendo copiar o bonequinho para colocar no seu blog, fique à vontade. Só não esqueça de me dar os créditos.
E como eu digo sempre, VAI QUE É TUA, DIDAAAA!!!!!!


UPDATE --
Não vou dizer que não estou morrendo de medo hoje. Não vou dar uma de convencida e dizer que já está no papo. Gana tem feito bonito nesta Copa, eu tenho acompanho o jogo deles, e até agora torcido por eles também. Sei que hoje é melhor ficar cauteloso e jogar com fome de bola!
Jogo às 11 horas da manhã (horário de Boston) é pra complicar mesmo, né? Eita que a vadiagem começa cedo hoje no Brasil! hehe! O jeito vai ser acompanhar o desenvolvimento do primeiro tempo pela Internet, e correr pra assistir o segundo num barzinho qualquer dessas redondezas, na hora do almoço. As coleguinhas americanas estão entrando no clima por minha causa. Estou levando uma cambada de mulher pra torcer em inglês hoje comigo, haha! Achei legal elas quererem vir comigo torcer e dar forca! Elas nao entendem nadica de futebol, mas entraram no meu clima! Vão se assustar em como eu grito, e xingo e me descabelo, haha! Não tão sabendo de nada.
Vim pro trabalho munida de bandeira, pulseirinha do Brasil e música de Ivete Sangalo. Só não vesti minha camiseta do Brasil senão me demitem.
Ah, e pra terminar, passem lá no Blog da Luciana (Link aqui do lado -Arquiteta da Mente Inquieta) que ela postou umas fotos do jogo BrasilXAustrália.

Um comentário:

Marco Aurélio disse...

Laura

No ranking do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 2005 temos:

Austrália em terceiro lugar
Japão em décimo primeiro lugar
Croácia em quadragésimo quinto lugar
Brasil está na 63ª colocação

Gana é o número 138.

Acho que até agora só ganhamos de verdade de Gana.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker