quinta-feira, julho 06, 2006

Procurando casa nova?

Dizem os fofoqueiros de plantão, que a mansão de Aaron Spelling está à venda. Para aqueles que não sabem, Aaron Spelling era dono da Aaron Spelling Productions, que produziu alguns dos seriados mais famosos da tv. Na sua longa lista incluem-se Charlie's Angels (As Panteras), Hart to Hart (Casal 20), Twin Peaks, Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile), Melrose Place, entre outros.



Eu digo era, porque Aaron, também pai da atriz Tori Spelling (a Donna de Barrados no Baile), morreu em Junho deste ano, aos 82 anos. Agora dizem que a sua esposa, Candy Spelling, colocou a mansão da família à venda pelo precinho de nada mais, nada menos $150 milhões de dólares!

Por que tão cara? A mansão, localizada nas redondezas de Beverly Hills, levou 5 anos para ser construída, tem 5.254 metros quadrados, 123 comodos, e conta com pista de boliche, pista de patinação no gelo, um museu de bonecas, 4 bares, cinema privado com capacidade para 75 pessoas, um jardim de rosas que fica localizado em cima da garagem, uma sala no estilo francês de vinhos e queijos, duas salas apenas para embrulhar presente, etc.



Fazendo as contas, vamos dizer que eu (ou você) tirasse na loteria e quisesse comprar essa mansão. Dando uma entrada de 20% (o que seria $30 milhões de dólares), um financiamento de 30 anos, com 6.4% de juros, sairia pela bagatela de $751 mil dólares mensais +/-.


Alguém interessado?

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker