quinta-feira, julho 13, 2006

Voce sabe que esta vivendo em 2006 quando...

Vamos ver com quantas dessas afirmacoes, voce se identifica.

Voce sabe que esta vivendo em 2006 quando ...

- Sem querer entra o numero da sua senha no microondas
- Faz anos que voce nao joga solitario com um baralho de verdade (eu nunca joguei solitario com um baralho de verdade. Sempre joguei no computador)
- voce tem uma lista de 15 numeros de telefone diferentes para se comunicar com sua familia de 3 pessoas (entre eu e o meu marido este numero eh um pouquinho mais realistico, de 4 telefones - 2 celulares, 1 numero do trabalho, 1 numero de casa).
- Voce se comunica com a pessoa que trabalha na mesa ao lado atravez de email (no meu trabalho, nos nos comunicamos atravez de algo chamado Dbabble, um programinho de mensagem instantanea tipo msn).
- O motivo principal de nao estar em contato com alguem eh porque aquela pessoa nao tem email.
- Voce chega em casa do supermercado e antes de entrar, liga do celular para ver se tem alguem pra vir ajudar a carregar as compras (Meu Deus, eu faco isso TODAS as vezes. Eu vou chegando na esquina la de casa e ja vou ligando para o meu marido sair pra me ajudar)
- Todo comercial na tv tem um endereco de website no cantinho da tela.
- Sair de casa sem celular nem pensar. Se voce esquecer, voce volta somente para ir buscar. Nao importa que nos primeiros 20 anos da sua vida (ou 30, ou 60) voce nunca teve um.
- Voce levanta de manha cedo da cama e vai checar a internet antes de qualquer outra coisa (ok, eu confesso!)

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker