domingo, agosto 27, 2006

5 coisas sobre mim

A Márcia me passou a brincadeira. Parece que nós temos que contar 5 coisas sobre nós que os nossos leitores não sabem ainda. Bem, não lembro se já contei essas estórias, mas aqui vão as minhas respostas


1 - Sou uma pessoa muito artística. Adoro artes visuais. Quando eu era adolescente queria fazer faculdade de artes visuais para futuramente trabalhar com desenhos animados. Um sonho muito alto para uma garota dos anos 80, morando no Recife. Uma vez escrevi uma cartinha para o Maurício de Souza, e para minha total surpresa ele me respondeu. Mas falou que eu teria que ter muita força de vontade e investir pesado, pois naquela época até mesmo os livros no assunto eram todos estrangeiros.
Acabei tomando um outro rumo na minha vida profissional, e as artes visuais viraram um hobbie. Sou ótima desenhista. Minha especialidade são rostos.
Abaixo estão dois dos meus desenhos. Feito à lápis de cor, numa época que eu tinha mais tempo livre para essas coisas.
São duas artistas de cinema, e se vocês sabem quem elas são, então acho que desenhei bem direitinho, hehe! Cliquem nas fotos para ampliá-las.


*

2 - Já fui grande fã do Grupo Porto-riquenho Menudo! Pois é, dessas de ir a show e ter todos os discos (de vinil). Não sou muito orgulhosa disso não, mas ei, eu só tinha 15 anos na época.
Não se reprima, não se reprima, não se reprima..... Tá bom, tá bom, eu paro!


*

3 - Sou o que os americanos chamam anal retentive. Para aqueles que não sabem inglês, ou não conhecem a expressão, em outras palavras eu sou bem organizada, gosto das coisas tudo ao meu jeitinho, e bagunça me estressa bastante. Não é que eu queira ser assim. É algo que foge ao meu controle. Claro que morando com um marido e um filho pequeno, ambos bem bagunceiros, já da pra ver que as coisas na minha casa não são tão ao meu gosto. Portanto, ando sempre bem estressada por conta disso.

*

4 - Quando eu tinha 10 meses de idade, a minha babá me jogou no chão, com raiva da minha mãe, pra se vingar porque minha mãe havia reclamado algo com ela. Eu cai estatalada, de costas, com os braços abertos, e diz minha mãe que porque eu não chorei, ela já foi pensando que a mulher havia me matado. Minha mãe enlouqueceu e partiu pra cima dela e deu uma surra nela daquelas, que meu pai teve que correr pra tirar minha mãe de cima da mulher. Daí, os dois colocaram a mulher no carro e levaram ela diretinho para a delegacia.

*

5 - O primeiro filme com censura que eu assisti no cinema foi Flashdance (que tinha censura para maiores de 14 anos), em 1983. Eu fui com uma amiga minha, eu com 14 anos e ela com 15. As duas se achando! haha! Antes disso já havia assistido Hair, numa sessão de filmes do curso de inglês (CCAA), porque eu entrei de metida mesmo que eu era. Na época eu era pirralha mesmo de 11 anos, e o filme me impressionou bastante. É até hoje um dos meus favoritos e está na minha coleção pessoal de dvds.



Ok, agora eu repasso a brincadeira para o Tom e a Andrea

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker