terça-feira, agosto 15, 2006

Eu devo estar com TPM daquelas, porque eu estou com a macaca hoje e sem um mínimo de paciência, eu já vou admitindo! É um daqueles dias, digamos assim. Minha alergia está me matando, ando me acabando de espirrar desde ontem. Daí eu chego aqui e vejo que tem um cara literalmente copiando os textos do meu blog, com fotos e tudo para colocar la no blog dele.

Oh, rapadura, não me lembro da parte aonde você me pediu permissão para fazer isso! Ou talvêz eu esteja com uma amnesia braba!

Deixa eu dizer uma coisa aqui para aqueles que ainda não sacaram. Visitou meu blog, eu sei! Sei quem é, sei quando veio, sei que horas veio, sei o número do IP. Não precisa nem deixar mensagem. Tem uma dúzia aí que visita todos os dias, não fala nada, mas eu vejo! O problema não é este não, deixa eu ir falando de antemão. Um blog na internet é uma exposição da gota serena mesmo! Eu sei! E tudo bem.
Também tendo um blog, eu bato lá para conferir. Tem gente que me linka lá no blog deles, e nem me pergunta se pode. Esses eu não me incomodo também não. Acho até legal a pessoa ter gostado tando assim do meu blog pra querer me linkar.

Mas COPIAR meus textos tin-tin por tin-tin, NÃO! Sinto muito, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Tá pensando que eu estou exagerando? .. link apagado..

AVISO: Não me importo que me linkem. Mas se quiserem copiar um texto meu, mesmo que me dando o devido crédito, acho que eu tenho o direito de saber primeiro. Obrigada!

Um comentário:

Jôka P. disse...

Já troquei o link, mas saiba que existem umas linhas de HTML que impedem cópias, né !
Eu já instalei e deu certo, mas depois tirei o troço. Se quiser testar, mando pra você por e-mail.
Agora, atenção:
Aqui nos comentários do haloscam ( diz que tem 12!) não abre, viu !
A gente clica e abre um anúncio sinistro, mas comentários, nada !
Será que deu algum xabuú ?
Em todo caso, vamos mandar esses urubús tomar no... deixa pra lá.
BeiJôkas e conte sempre comigo.
:)

Arquivo

   
eXTReMe Tracker