segunda-feira, agosto 07, 2006

O meu final de semana foi passado inteirinho dentro de casa. Só sai para fazer compras de supermercado. Fazia tempo que não fazíamos isso, e quer saber? Meu final de semana foi maravilhoso!

Eu e Paulzinho passamos uma tarde inteirinha dentro do quarto dele, brincando de trem! A cama dele era o trem, eu era o maquinista, e ele era o passageiro. Tudo saído da cabecinha dele. Eu conduzia o trem - piui-tac-tac! piui-tac-tac!! Ía parando nas estações, enquanto ele descia e subia do nosso trem de faz de conta!

Ele não sabe, mas eu fico prestando atenção nas ideias dele, e apreciando a cabecinha fértil que ele tem, o poder de imaginar as brincadeiras mais interessantes do mundo, o jeitinho como ele fala, e me encho de orgulho!

Depois nos deitamos os dois na cama dele para ler livrinhos do Sponge Bob.
Mais tarde, nos sentamos a frente da televisão e logo um filminho chamou a atenção dele. Um filme chamado "Eight Legged Freaks", com David Arquette, que se não fosse por Paulzinho ter se interessado, eu jamais assistiria. Assistimos o filme inteirinho, e olha só, acabou sendo o meu filme favorito do final de semana.

Com uma companhia dessas, o que mais eu posso querer da vida?

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker