domingo, outubro 22, 2006

Guilty pleasure


Powered by Castpost
Se Quiser, by Tania Mara


Sabe quando uma música encasqueta na sua cabeça e não sai nem a pau. Pois é!

*

Morar num país moderno como os Estados Unidos cria certos vícios na gente. Vivo à repetir para o meu marido que nos tornamos dois adultos mimados. Admito isto. Brinco à respeito disto todas as vezes que adquirimos um "brinquedinho novo".
Negamos certas coisas ao nosso filho por receio que ele cresça uma criança mimada. Mas não conseguimos deixar de lado as nossas próprias manias.

Exageradamente falando já não consigo viver sem a minha conta de Netflix, por exemplo.
O Netflix está quase substituindo a tv com relação aos seriados americanos. Nem assisto mais seriados na tv (a não ser The O.C.). Espero pacientemente os lançamentos em DVD. Tipo assim, acho besteira pagar mais por HBO para ver Os Sopranos. Espero chegar em DVD e assisto quando quiser, sem comerciais.
Sopranos é um outro vício. Para mim não tem nada melhor na tv americana que Sopranos. Apesar de que eu disse a mesma coisa a respeito do Sex and the City.. hehe!


A antena parabólica (Dish Network) já é um vício. O meu DVR já é outro vício. Gravei a novela Sinhá Moça inteirinha pelo DVR e assisti os capítulos tarde da noite, antes de dormir.

O rádio parabólica já está virando vício. Só música, comercial nenhum, e total liberdade de expressão! O rádio parabólica está tendo o mesmo efeito em mim de quando assisti um seriado do HBO pela primeira vez. Apesar de Seinfeld ter sido um seriado tipo A, Curb Your Enthusiasm tinha mais "edge", seu criador, Larry David, sem parental control.
Mesma coisa se fosse para comparar Friends com Sex and the City. É a limitação do primeiro comparada a liberdade de expressão permita no segundo. Nem dar pra comparar.
O mesmo estou provando com relaçaõ ao Rádio Parabólica. Portanto, sim, já está virando um outro vício.

Minha assinatura de Jane Magazine. Pretty much a única revista americana que eu leio. Jane consegue balancear bem os assuntos de interesse feminino. De tudo um pouco! Já assino Jane a quase 7 anos, e espero anciosa pelas próximas edições.


Os meus lattés e macchiattos diários da Starbucks. Depois do almoço, pegar o carro até a cafeteria mais próxima. Ora essa, não fumo, só bebo nos finais de semana à noite... o meu vício é café. Nem que a grana esteja curta, o dinheirinho do café tem que ter.



Vou confessar que nem sou muito ligada em roupa e sapato. Eu gosto mesmo é dessas coisas. Música, eletrônico, tv, filme, leitura. Não é a toa que a minha loja favorita é a Best Buy.

Este blog, quase esqueci de mencionar. É meio que um vício. Apesar de que eu tento não deixar que tome conta de mim.

Vícios e certas frescurites, quem não os têm? Estas são as minhas!

21 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb amo coisas eletrônicas, muito mais que sapatos e bolsas!!!!!
Xêro

Anônimo disse...

Eu tb amo coisas eletrônicas, muito mais que sapatos e bolsas!!!!!
Xêro

Megui disse...

Aqui no outro lado também é assim.
Quando a Netflix começou, achei que não ia dar certo. Hoje faço propaganda gratuita o tempo todo. Você soube desse prêmio de 1 milhão de dólares que eles ofereceram pra quem bolasse uma estratégia de marketing pra não lembro se eram recomendações ou amigos? Só assisto as séries pelo Netflix ou DVR. Vou começar a alugar Lost esta semana.
Também adoro eletrônicos. Melhor que a Best Buy pra mim é a Fry's. Não sei se tem só na Califórnia mas cada uma tem um tema diferente. A que eu vou, tem um disco voador na entrada e vários aliens espalhados. A loja é enorme!

Lia Noronha disse...

Laurinha: estava com saudades...perdi o seu link...Que bom voltar e ler as novidades!
bjus com saudades.

Anônimo disse...

Laurinha, tá simplesmente lindo o template. Faz tempo que nao vinha aqui entao nao sei se é novo em folha ou eu que tou atrasada...rs. De qq forma: AMEI.

E tb sou louca por roupa e sapato. E aqui que é muito barato eu fico o tempo todo me dizendo que nao preciso daquelas coisas que tou louca pra comprar...rs

Beijos

Anônimo disse...

uai, tinha entendido que vc é muito ligada em roupa e sapato. Fui reler o post e vi que me enganei...rs

Anônimo disse...

socorro! O meu blog já me absorveu de vez. Socorro!

Anônimo disse...

café é vício de jornalista!!!! ;)
eu bebo 4 xícaras por expediente!!!!

mariposo disse...

Laurinha tudo bem com vc ? A area dos eletronicos que estão me fascinando ultimamente são as "tralhinhas" USB, como tem coisa pra ligar no Pc, a foto do café deixou o mariposo transtornado, eu não sou muito de tomar café , mas ele adora ... um beijão

Anônimo disse...

Ai Laurinha, nem me fala em vicio, to viciada com LOST, fui dormir ontem as 5:30 assistindo os DVD's. Fiz o trial da blockbuster por um mes, gratis.. ja to na segunda season.. e cada vez mais entendo com a terceira isso eh bom, quero alcancar logo.
Qual o melhor plano da netflix pra vc? acho q acaba sendo mais vantagem o de 3cd's right?
Quanto a revista, eu assino a redbook, mas ja to enjoando.. na sua da Jane, tem sempre os mesmos topicos tbem? E filmes? to precisando de uma selecao de pra minha lista que esta pobrinha, hehehe.. boa semana pra ti!

Anônimo disse...

Se não fossem os vícios iríamos à loucura!! tento me controlar, às vezes...rs. Boa semana! Beijus

Anônimo disse...

Eu sou assinante de primeira hora do Netflix. Eles começaram aqui pertinho de Sacramento. O difícil atualmente é eu ter tempo para ver televisão!

Dos vícios que você comenta o café/latte/mocha é o meu principal problema atualmente. Se não tomo dois ou três por dia, me dá dor de cabeça!!!

Laurinha disse...

MEGUI, uau, nunca nem tinha ouvido falar dessa loja Fry's. Deve ser so por essas bandas dai. Aqui acho que nao tem nao. Gostei do visual que voce descreveu!
Haha, tambem faco propaganda gratuita quase todo dia da Netflix. Nao estou sabendo de nada da estrategia de marketing. Eu e voce estamos sincronizadas. Acabei de alugar a primeira temporada e assisti os 3 primeiros capitulos ontem. Gostei muito!
Me fala ai depois o que voce achou. beijos

Unknown disse...

Laurinha se eu estivesse aí com certeza também teria o vício de Starbucks, hehehe!

Bjs

Anônimo disse...

Pois olha Laurinha, tá louco, se eu morasse nos EUA, eu ia comprar tanto dvd, eu ia ir a falência. Pois ai tem tudo que eu gosto. Muito massa. Adoro cultura pop e ai é o berço da cultura pop;... Abs

Laurinha disse...

Lia, que legal que voce voltou! Adorei a sua visita!
*
Daniela, eu gosto de roupa e sapato também. Só que gosto muito mais dessas coisas.
O template é relativamente novo. Um mês e pouco mais ou menos.
*
Gugala, eu tento, eu tento! hehe
*
Serbon, eu devo ter alma de jornalista então. Nem queira saber o tantão de café que eu tomo por dia. E olha que aqui o povo não toma xícara, toma balde mesmo

Laurinha disse...

Pry, eu comecei com o plano de 3 filmes, mas de uns meses pra ca resolvi diminuir pra dois, pois notei que estava assistindo menos filme que o costume. Depende mesmo de quanto filme voce assiste.
A Jane tem de tudo um pouco. Eu gosto muito dos artigos.

Tom disse...

Laurinha!
Demorou pra postar, mas arrasou!
Eu sei, mais ou menos, como é o seu estilo de vida e imagino bem cada situação que vc conta aqui.
E olha! Tu é mimada mesmo, viu!!!
Hahahaha
Um beijo no coração.
Tô com saudade!
Desculpa o sumisso, mas estou envolvido num projeto pessoal que está me tomando muito tempo.
Inté

Anônimo disse...

Laura !!!

Voltei ontem ao batente. Daqui do meu trabalho eu não posso acessar nem o site do Hotmail,nem o do Orkut e nem MSN. :´(
Portanto, só através do seu blogger/e-mail é que poderemos manter/reativar contato.

Anônimo disse...

Terminou minha licença maternidade (4 meses) + 1 mês de férias.
Não sei se vai lembrar de mim, mãe de Lucas(o baby de 5 meses) e de Marina.

Saudades!
Beijos!

Andréa disse...

Nos duas temos muuuuuito em comum.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker