domingo, outubro 08, 2006

Meu mais novo brinquedinho

Semana passada saí para uma voltinha de carro, entrei lá na Best Buy e fiz uma comprinha de impulso. Aliás, semi-impulso, já que era uma coisa que eu já estava de olho já fazia um tempinho. Comprei um Satellite Radio (rádio-parabólica) para o meu carro.


Para quem não conhece, é rádio por assinatura para o seu carro.
São 198 canais - 102 canais de música, 8 de variedades e talk-radio, 3 de comédia, 8 de esportes, 17 de notícias (nacional e internacional), 11 de tempo e trânsito de Estados americanos diferentes, etc, etc .. Claro que é mais rádio do que eu preciso, mas eu passo 30-40 minutos em trânsito todos os dias, de casa ao trabalho e do trabalho pra casa. Para uma pessoa como eu que não dirige sem música, faz da viagem mais divertida, menos estressante. É uma mudança refrescante, ouvir o meu rádio sem interferência de comerciais e bla-bla-bla de DJ.
O kit completo, com controle-remoto

Haviam vários modelos na loja. O meu nem foi dos mais baratos, nem dos mais caros. É igualzinho a este aí da foto acima. Custou $80 dólares, com mais $50 da instalação.
A diferença entre o meu e um modelo mais caro, é que o meu é fixo só para o carro, e o modelo mais caro é portátil vai do carro à casa ou qualquer parte, e custa em torno de $120 dólares.
A assinatura fica por $12 dólares mensais, o que eu achei super baratinho. E ainda dá pra ouvir pela internet com a minha senha, sem nenhum custo adicional.
Ainda não me arrependi!


A montagem fica assim como nesta foto. O rádio-parabólica não substitue o seu rádio normal. Ele é montado no vidro do carro, e conectado ao outro rádio. Para funcionar, os dois devem estar ligados na mesma frequência. Se quiser ouvir o rádio normal, ou o cd-player é só desligar o parabólica.

16 comentários:

Andréa N. disse...

Que delícia! Eu também não saberia dirigir, nem por 10 minutos, sem música. Saudade de dirigir...
Beijos e uma ótima semana pra ti!

Pry disse...

Super interessante!

um pouco de mim disse...

Laura,

Existem duas situacoes em que musica e essencial pra mim : quando dirijo e quando limpo a casa ... ultimamente apesar de ODIAR ando limpando mais casa do que dirigindo ..lere, lere, lere, lere, lere .... Menina eu nem sabia que existia esse tal radio , to por fora mesmo ...hehehe...muito bacana!!!

Beijos

Marcia disse...

Nossa Laurinha! Essa é uma tremenda novidade pra mim! Nunca tinha nem ouvido falar desse rádio.

Ladra do Bem disse...

Fantástico..fiquei aqui babando.
Pior eu que além de dirigir ouvindo musica ainda vou cantando, quem passa do lado me acha uma maluca ha ha ha
Xêro

Megui disse...

nunca me acostumo com a modernidade

cilene disse...

queria um Laurinha..parabens pela compra

Anônimo disse...

UAU!! já "pegou" a rádio do Bob Dylan?? Santa tecnologia!! Beijus

Tom, um ser diferente... disse...

Laurinha!
Que negócio massa! Adorei!
Achei um pouco caro, lógico! Mas creio que isso deve demorar algumas décadas pra chegar até o Brasil...
Olha, desculpa o sumisso, estive muito ocupado ultimamente e por isso sem tempo pra atualizar o blog. Mas estou de volta!
Beijos,
Tom

Maitê disse...

Laurinha, esse rádio é um sonho. Gostaria de ter um desses em casa. Aqui no Brasil não tem nem para carro. Nossa, uma beleza, mesmo isso... Quanto as mulheres, não sei como as famílias podem ser tão permissivas. Vc vê pela Lindsay LOhan, que a mãe não tá nem ai.... Abs

Pinkinha disse...

Oi :)

Fazia-me falta um assim :P

Beijocas

mariposo disse...

Que maximo isso, nem tenho mais radio no carro...kkk depois de tantos roubos desisti...

Lu Braga Triplett disse...

Laurinha, vc acabou de me dar uma otima ideia p/ um presente de aniversario p/ Greg! A unica questao e' quem vai ficar pagando as prestacoes mensais depois!hehehe Bem, se ele quiser dividir, acho que eu teria que comprar o modelo que e' portatil, porque ai eu curtiria um pouco tb ne?:) Saudades suas, viu?! Depois te explico o que aconteceu sabado passado... Eu te ligo mais tarde! Bjs!

Lu Braga Triplett disse...

Laurinha, vc acabou de me dar uma otima ideia p/ um presente de aniversario p/ Greg! A unica questao e' quem vai ficar pagando as prestacoes mensais depois!hehehe Bem, se ele quiser dividir, acho que eu teria que comprar o modelo que e' portatil, porque ai eu curtiria um pouco tb ne?:) Saudades suas, viu?! Depois te explico o que aconteceu sabado passado... Eu te ligo mais tarde! Bjs!

Lia Noronha disse...

Laurinha; e que presentinho vc se deu..maravilhoso!
Bjus mil

gugala disse...

também quéééé

Arquivo

   
eXTReMe Tracker