Comprei um telefone novo para a minha casa. Mais moderno, mais vistoso. Mais nada de extraordinário! O bicho já vem com uma mensagem pré-gravada com uma voz masculina, na secretaria eletronica. dessas genéricas, O antigo tinha uma mensagem gravada pelo meu marido "você ligou para o número tal, deixe a sua mensagem, bla-bla..." Nesse novo, deu preguiça, deixamos a genérica lá mesmo.
Minha mãe é das antigas. Ela liga lá do Brasil mas nunca deixa mensagens. Se ninguém atender, ela vai e liga de novo imediatamente, porque sabe que na minha casa a gente deixa a secretária atender primeiro. Quando isso acontece geralmente eu já sei que é ela ligando.
Dessa vez, ela vai falando..
"Laurinha, quem é esse homem atendendo o seu telefone?"
Haha, muito engraçada a minha mãe. Eu atendo e explico que é telefone novo, etc.. Ela continua
"Ah, sim. Não reconheci a voz do seu marido."
Fiquei me abrindo, claro. Será que ela pensa que eu também mudei de homem? haha.
Coisas da minha mãe!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Laureti, nem me lembrava disso . Acho que foi uma vez que eu tentei falar contino no gmail talk. Mas isso aocntece comigo, tbém, pois ele liga esse nojento sozinho... Nem esquenta. Abs
Ai Laura, minha mae e do mesmo estilo ... se bem que eu mudar de homem nao e tao raro assim ne ...kkkkkk... Mas olha eu tento tantao , e os caras pisam na bola, ai nao sou um Hilary Clinton ne e sento o pe mesmo.
Beijos
Boa essa , as fotos de Boston estão lindas, sobre a Cica nem comento mais nada e dar ibobe para uma pessoa que não merece ... Um abração
Mariposo-L
Oi Laurinha, tentei comentar no post anterior mas nao consegui. Estranho...
E' impressionante, tanto problema acontecendo no Brasil e eles preocupados com o YouTube! Eta Brasil!
Laurinha,
Tua mãe é uma figura!
Olha só, sobre o seu comentário no meu blog, te digo que não esquetente! O meu blog também recebe milhares de visitantes silenciosos. Tem gente que é assim mesmo, entra, olha, se diverte, chora, ri, e depois vai embora sem expressar nenhum comentário. É normal! Bloguístas nem sempre são falantes como nós. Portanto, não desanime e relaxe! 300 acessos num dia é sinal que muita gente curte o que vc escreve!
Eu AMO!
Beijos no coraçao,
Tom
kkkkkkk...voinha faz assim "oh Bruna vem ligar aqui pra tua tia porque toda vez um homem atende" "fala ai com esse homem que eu nao sei ingles nao", e eu viajando "que homem?!"
kkkk
Hehe, bunitinha.
RAQUEL, eu ate achava Hillary uma mulher interessante. Mas depois que ela deixou o marido que o marido a humilhasse em rede nacional, em nome de uma carreira politica, eu perdi o respeito por ela total. Mulher que se preza, nao se deixa comprar daquele jeito.
*
PATRICIA, acho que o meu sistema de comentario esta com algum problema. Espero que se ajeite logo. Fico feliz que voce tenha conseguido dessa vez.
*
TOM, tambem te amo
*
Ela falou isso, foi, BRUNA? HAHAHA!!! Mamae tem cada uma!
Ei... vem conhecer o novo museu de Brasília!
Minha mãe se ainda fosse viva seria igualzinha à sua, he he he. Eu lembro que logo que no Brasil começaram a usar secretária eletrônica (ela, jamais), ela nunca deixava recado. Depois, começou a deixar recados longuíssimos, desses que gastavam a fita inteira da pessoa. Eu ria muito. É outra geração, a gente tem que entender.
bjs
Laurinha eu vim aqui acho que ontem mas esse comentário não quis abrir de jeito nenhum!
Enfim, adorei a história da sua mãe e acho bom você ficar esperta e nunca deixar ninguem diferente atender o telefone por que a sua mãe não vai dar pra enganar não, hehehehe.
Beijos e boa semana pra você
MARCIA, que bom que voce veio me visitar. Eu estava com saudades, viu?
MORENAS MAGRINHAS
Fui morena magrinha, jeitosa,
Toda roupa me vestia bem,
Todo brilho de luzes, de ouro
Combinavam com os olhos que tenho.
Toda flor era bem no cabelo
Todo homem a me arrodear,
Os olhares, os mais sedutores,
O jeito mais tolo de me conquistar.
Nem parece, sou eu bem de frente
Do espelho, que mora em meu quarto
Me achando apressada no tempo
E me vendo mal acostumada.
Como as rosas tão murchas no vazo
Recurvadas dizendo que a vida,
É uma herança constante de odores,
De belezas, morenas, magrinhas.
Um beijo
Naeno
NAEMO, obrigada pelo poema. Voce tem um para as morenas gordinhas? hehe!
Postar um comentário