terça-feira, janeiro 09, 2007

Tenha Santa Paciência

Ontem à noite, assistindo a Globo Internacional, tomando o meu vinhozinho, me divertindo com uma reprise de Reginaldo Rossi no Programa do Jô, eu estava em total relax.
Somente para me aborrecer alguns minutos mais tarde quando o Jornal da Globo entrou no ar com a primeira notícia sendo que o YouTube foi bloqueado no Brasil (?!?). Quase caí da cadeira de raiva e indignação!
Entao estamos voltando a época da Ditadura? Daqui a pouco vão também trazer aqueles documentos que diziam "este programa foi liberado pela censura, etc e tal" como eu me lembro nos anos 70, que eram estampados na tv antes do começo dos programas??
Que esculhambação, minha gente!

Essa tal de Cicarelli está com essa bola toda mesmo? Quem ela e o namorado dela pensam que são? Que falta de respeito, que descaso com o público em geral, que povo mimado que pensa que o mundo gira em torno do próprio umbigo! Primeiro vão transar em lugar público, agora querem que ninguém veja. Quem entra na chuva é pra se molhar! Fez, agora aguente as consequências.
A Internet é uma caixinha de Pandora depois de aberta. Fechar a caixinha de Pandora é impossivel. Pra impedir este video, vão fechar mais o que? o acesso ao MySpace? O acesso ao GoogleVideo? O acesso aos blogs pessoais? Aos emails das pessoas?
Tá pensando que esse video so anda rolando no YouTube? Aqui vai uma notícia bomba pra esses dois - TODO mundo já viu esse video! Agora é tarde e Inez é morta!

Enquanto isso, o Brasil se junta a paises como China e Irã, na censura da Internet! Começamos 2007 bem! Oy vey!

Boicote-a-Cicarelli

7 comentários:

Maitê disse...

Isso foi um total descaso. Uma aberração. Quatro dias sem acesso. Tipo, eu estou me sentindo lesada. Que inferno, né? Parece que liberaram, mas quem deve estar se sentindo é aquela boca de gamela... Abs

Leila disse...

Espero que uma instância superior da Justiça derrube essa decisão...

A diferença desse caso em relação aos outros países é que nos outros foi uma decisão de Governo. No nosso, foi um Juiz que pelo visto não tem noção do que é a internet.

Cynthia Semíramis disse...

Cheguei aqui pela Cam Seslaf, adorei seu post e te linkei. Falta de respeito e povo mimado resumem bem o casalzinho sem-noção...

Andréa N. disse...

Tambem fiquei chocada com a noticia, Laurinha. Essa censura eh um desrespeito a capacidade intelectual dos brasilieros e deveria haver protestos pelo Brasil inteiro. Aqui isso jamais aconteceria, ne.
Agora acho que a Cicarelli nao tem culpa, nao, Laurinha. Primeiro que o video foi feito sem o consentimento dela, e depois acho que foram os advogados do namorado dela que entraram com o processo contra a exibicao do video na net e tal.

Tom, um ser diferente... disse...

Laurinha,

Eu nao sei, e nem entendo, porque essa mulher tem tanta moral aqui no Brasil. Pra mim não passa de uma baranga!

Mas o povo gosta de circo, então.... palhaçada é o que o povo quer!

Beijos,
Tom

Jôka P. disse...

Acho a Cicarelli linda, um espetáculo !!!
Pode tirar o que quiser do ar, é poderosa. Não boicoto a moça não, Laurinha.
Bjs!
:D

Paulo disse...

Cheguei aqui através do Stuck in Sac. Muito bom seu blog!
Eu achei essa coisa toda tão absurda, que tive que reler a notícia umas três vezes antes de entender o que tinha acontecido. Meu cérebro sequer cogitava a hipótese de censura!

Arquivo

   
eXTReMe Tracker