sexta-feira, janeiro 05, 2007

Poucas e Boas

Hoje está fazendo 17°C em Boston, e amanhã vai esquentar mais ainda!
Ok, longe de mim estar reclamando, eu que não suporto o inverno deste lugar, eu que sou criatura do sol. Mas qualquer temperatura acima de 10°C nesta época do ano por essas bandas dá muito o que falar!
Nevou uma vezinha só este ano, uma neve besta dessas que nem acumula no chão. A falta de neve anda prejudicando aqueles que vivem do turismo do inverno, como as Estações de Ski, por exemplo.
Eu bem que ando por aí achando que o aquecimento global tem culpa no cartório, mas segundo os meteorologistas, El Nino é a causa principal. Será?
Só espero que Fevereiro não chegue com um frio de arrasar, desses que só esquimó e esse povo de Boston aguentam.


*

Can you close Pandora's Box?


Eu li hoje na website da CNN que Daniela Cicarelli acaba de ganhar a batalha judicial contra YouTube, pela remoção daquele vídeo aonde ela e o namorado Renato Malzoni aparecem transando numa praia. Agora YouTube terá que encontrar um jeito de bloquear permanentemente os seus usuários de continuarem publicando o vídeo. Num site aonde clips são vistos 100 milhões de vezes por dia, impedir o da Cicarelli de ser publicado provavelmente não será tarefa muito fácil.
Eu digo, Good Riddance!

*


Shocker!


Ora veja, o canal americano FOX acaba de anunciar o cancelamento do seriado The O.C. O último episódio está previsto para ir ao ar no dia 22 de Fevereiro.
Devo confessar que não estou nem um pouco surpresa. The O.C. começou firme e forte com uma audiência de 10 milhões de telespectadores. O segundo ano foi ok, mas não tão bom como o primeiro. O terceiro foi bonzinho. que é quase assim com ruinzinho, sabe como é? Terminou com a morte da personagem Marissa (que convenhamos, era muito insossa mesmo). Mas parece que a morte do personagem foi o fim da picada para os fãs mais hardcore. Este ano, a audiência caiu para 4 milhões de telespectadores. Eu mesma, também já nem consigo manter o interesse.
Pois é, California there they go, right back where they came from...

6 comentários:

kel disse...

Oi Laurinha,

Dei uma geral nos seus posts ... ando trabalhando tanto que nao pude te visitar...
Quanto a retrospectiva intima concordo com voce, em tudo que disse, e tambem gosto de ser eu mesma, sem levantar bandeiras, mas com a certeza de que sou uma pessoa que faz acontecer.
Quanto ao passeio em Boston, putz tava frio ne ... e nao achei muita graca nas esculturas ... mas o proximo Reveillon sera no Brasil ...espero
E o calor abencoado de Boston , hein ... Menina, to apavorada ... hoje ate sueie ...eu to muito feliz com esse clima ... eu sei que tem todos os lances de aquecimento global e tal ... mas eu TO FELIZ !!!
E o Paulzinho e lindo,, lindo, lindo e danadinho ... e o sangue pernambucano nas veias ...kkkk
Beijos

Marshall disse...

17°C? Aqui esta chovendo um pouco esses dias mas o calor tem sido insuportável!!!
Feliz 2007 pra você e espero que o próximo reveillon, quem sabe, vc possa passar numa praia na sua terrinha hehe.
bjs

Anônimo disse...

A Cicarelli e o Beringela deviam ficar na deles, porque aí as pessoas iam acabar esquecendo do assunto. Com essa volta ao noticiário, o vídeo voltará a ser assessado por um monte de gente.

Sobre o OC, vi uma vez só no início e não gostei, achei muito "over the top".

bjs

Unknown disse...

Bom, sobre o efeito estufa...há comentarios dos estudiosos que esse ano sera o ano mais quente aqui no Brasil. Por estar na epoca do verao, eu concordo. Mas se o efeito estufa tende a afetar a estaçao do ano (por exemplo.: verao = muito quente. inverno = muito frio), nao entendi o motivo da media temperatura nos EUA em pleno inverno! Pelos meus conceitos, era pra estar mais frio!
Pelo que tenho visto em palestras, a temperatura tende a piorar a cada ano. Ah, esse domingo no Fantastico, eles vao falar da situaçao do planeta e os efeitos colateriais que ja estao se agravando... muito interessante mas tambem muito preocupante!

Jôka P. disse...

Laurinha,
vim correndo fazer uma visita "tipo Xuxa":
Beijin, beijin !
Tchaw, tchaw !
:D

Anônimo disse...

Vergonha essas pessoas que ficam por aí distribuindo os atos privados que os famosos fazem em público! :)

[]s

Arquivo

   
eXTReMe Tracker