terça-feira, março 20, 2007

Vote for the worst

Existe um movimento nos Estados Unidos para eleger o pior concorrente do American Idol, o vencedor deste ano. Ou seja, ou invéz de votar no melhor, tem uma galera por aí fazendo campanha para que as pessoas votem no pior. E o pior neste caso, é o Sanjaya Malakar.




Acontece que esse pessoal acha que o American Idol não está com essa bola toda este ano (eu discordo). Que os concorrentes deste ano não são tão interessantes. E pra manter a coisa interessante, hey, vamos eleger o pior! haha! Coitado do Sanjaya. Ele realmente é muito fraquinho. Mas ele tenta.

Até Howard Stern, The King of All Media, de quem eu sou fã, que para aqueles que não sabem tem o programa Talk Show de rádio mais popular dos Estados Unidos (agora somente para os assinantes do Sirius Satellite Radio), decidiu se juntar a este pessoal, apoiar a campanha, e manda que seus ouvintes (e acreditem, existem gazillions deles) votem no Sanjaya. Na website oficial dele tem até instruções de como votar.
E porque o povo não perdoa, olha só esta website, que zona - Vote For The Worst

Já pensou se Sanjaya vence? haha! What a riot!

-
Ah, e pra não perder a oportunidade, Inverno, já vais tarde!

9 comentários:

Anônimo disse...

acho que devemos eleger o pior

Anônimo disse...

acho que devemos eleger o pior

Tom disse...

Tadinho... Mas quer saber?? Se ele não consegue a fama sendo o melhor, que colha os louros dela sendo o pior!
Acho que ruim é entrar num programa desses e não ser reconhecido por ninguém uma semana depois de ter saído.
Dele, pelo menos, ninguém vai esquecer!
Beijos,
Tom

Anônimo disse...

Eu só assisto o AI no início (nas auditions) e no final, depois que os cantores fraquinhos já foram limados. Nunca ouvi o tal Sanjaya, mas ele tem cara de criança, o que está fazendo no programa?

Anônimo disse...

Oie Laurinha...
Foi desse programa que saiu a Kelly Clarkson???
Olha, vou te linkar pra não te perder de vista - rsrsrs
Bjokas

Andréa disse...

Haaaaaa!! Que engracado vc comentar isso hoje. Ontem meu marido estava falando exatamente disso! A gente adora comentar o American Idol e fazer apostas pra saber quem vai ser o proximo a sair. Nos dois nao aguentamos o Sanjaya, tadinho, mas morri de rir com a garotinha chorando por ele essa semana. Bunitinha.
Eu to achando otema essa historia de votar no pior. Eh uma atitude super rock and roll. Beijos de Happy Friday. E senta que la vem calor...

Anônimo disse...

Nao sabia disso!! So assisti as primeiras semanas, depois esqueci...

Laurinha disse...

TOM,eu so espero que ele nao termine ganhando. Senao vai ser a maior zebra. Mas acho que tem mercado pra ele tambem. Tinha uma menininha de assim uns 12 anos, no show na semana passada, se acabando de chorar quando ele entrou. Acho que ela eh um exemplo do tipo de plateia que o Sanjaya atrai.

-

LEILA, ele tem 17 anos, Idol aceita de 15 a 29 anos. Tem uma outra menina no programa, tambem de 17, ela tem um vozerao, nao duvido nada ela chegar nas finais.

-

VIVI, foi desse programa mesmo. Obrigada por linkar. Vou linkar voce tambem, ta?

-

Haha, DEA, eu vi a menininha. Tadinha, morri de pena. Sabe que no dia seguinte ela foi bater no Today Show? Ela agora ficou famosa. Nao duvido nada ela aparecer novamente na proxima semana, e virar mascote do show.
Quem eh o seu favorito? Eu gosto muito do Blake. Adoro o estilo dele. A Melinda canta super bem, mas confesso que estou ficando cansada dela.

Valeu, gente!

Anônimo disse...

Laureti, eu achei esse guri muito engraçado o da foto. Ele dançando Hula-Hula é um sarro!
Abs

Arquivo

   
eXTReMe Tracker