domingo, julho 29, 2007

Assistindo a novela das 8, fico olhando para o Edwin Luisi e me perguntando, ele botou botox? Seja lá o que for que ele fez, ele deveria pedir o dinheiro de volta. O rosto do ator está longe de parecer normal. Fico até com pena olhando pra ele, porque ele era até bonitão. E não tem nada a ver com a idade não.

Por que o tal do Botox é tão popular? Estou ainda para ver uma pessoa que tenha ficado bem com a cara toda cheia de botox. Fica todo mundo inchado, papudo, parece que foi picado por uma abelha e deu uma reação alérgica. Ou vai me dizer que o Edwin com as bochechas inchadas e os lábios beiçudos ficou bem?
Uma pena!

--


Ontem fomos assistir o filme dos Simpsons no cinema, que estreiou na última sexta-feira. O cinema estava super lotado, com ingressos esgotados. Tivemos que comprar ingressos para uma sessão mais tarde. E mesmo assim ainda encaramos uma fila de espera quilométrica somente para entrar no sala de exibição. Os Simpsons é um grande sucesso da tv americana e aqui em casa somos fãs de carteirinha. Meu marido então, nem se fala. Eu acho que ele é o fã número 1 do show. Mesmo assim confesso que fiquei um pouco surpresa com a popularidade do filme. Em apenas dois dias já chegou a faturar $71.9 milhões de dólares. Not too shabby!
O filme é ótimo, engraçadíssimo. Quem é fã, não pode perder!
--

Se eu ouvir falar mais uma vez à respeito do último livro de Harry Porter, ou Jogos do Pan, ou no quarteto Paris Hilton-Lindsay Lohan-Britney Spears-Nicole Ritchie, eu não respondo pelos meus atos.

--
Estou de dieta. Ê vida bandida!

8 comentários:

Andréa Brelaz disse...

Também não consigo + ouvir a tv falando sobre PAN, TAM, RENAN, Lindsay LOHAN,...
já bastou ter que aguentar o Galvão Bueno narrando diariamente, argh!

Sobre o Edwin Luisi: toda vez que o vejo só me lembro da novela Escrava Isaura. Mas não reparei direito nele não, aliás na telinha só presto atenção mesmo em carne nova ou bem conservada, masculina, sem botox, ao natural, e da cabeça aos pés ;-)

Já atualizei meu blog e estou aguardando sua visita. Deixei um scrap no seu orkut e não tive resposta.

beijos :-D

Anônimo disse...

Laurinha, o Edwin Luisi já tá meio velho, acho que foi mais que Botox, deve ter rolado um face lift mesmo. Ele está a cara do Elton John.

Quanto a fazer dieta, também comecei no mês passado. Eu estava toda metida porque perdi 8 pounds, mas nesse fim de semana eu fui pra um lugar no meio do mato, só comi besteira, acabei engordando 2.5.

Andréa disse...

Eu acho que o lance do botox é o seguinte: você diz que só vê gente cujo resultado ficou horrível. Isso é porque as pessoas cujo resultado fica perfeito, a gente não percebe. São aquelas que simplesmente estão melhores no geral e não mudaram completamente de uma hora pra outra. Eu conhecia uma menina no Brasil que tinha feito botox muito antes da gente ouvir falar e ninguém dizia que ela tinha feito nada. E ela ainda retocava de uns 6 em 6 meses + ou -. Estava sempre linda. Natural. Eu nunca me esqueço disso.
Boa sorte com a dieta!!

Laurinha disse...

ANDREA, Pan, Tam, Renan, Lindsay Lohan, rimou tudo!

-

LEILA, dois pounds e meio voce perde facil. Eh 1 quilinho so. Voce perdeu 8 em 1 mes, eh um progresso e tanto! Keep up the good work!

-

ANDREA, na duvida eu nao me arriscaria a colocar esse botox de jeito nenhum. hehe!

Kristal disse...

Edwin, além das aplicações de Botox também fez bioplastia, que é o preenchimento facial com uma gordura sintética. Ele atualmente está com as sobrancelhas depiladas pois faz um monólogo (com imenso sucesso)no teatro onde representa uma transexual.
Eu também já fiz todas essas cirurgias, mas como uso maquiagem não fica assim tão evidente.
Além disso coloquei 250 ml de silicone nos seios e fiz recentemente uma plástica íntima, nos lábios vaginais. Estou muito feliz com os resultados.

Anônimo disse...

Só no aguardo da chegada dos Simpsons por aqui,por enquanto só se for no piratão, que sempre chega antes que no cinema!

O lance do Botox é o seguinte: O Botox paralisa a musculatura por um determinado tempo que pode variar dependendo do organismo e do local aplicado de quatro a seis meses,precisando então ser reaplicado. Ele paralisa o músculo, ou nervo que se deseja, evitando assim a contratura e por consequência as rugas e/ou linhas de expressão. Cada vez mais sendo usaado na prevenção de futuras rugas, antes mesmo delas surgirem de fato.
O aspécto de rosto "inchado" como deve ser o caso do Edwin é devido a aplicação de substâncias que fazem um preenchimento nos sulcos tornando os rostos mais aredondados, substâncias sintéticas como o Metacril, por exemplo, ou até mesmo o PMMA, elas servem pra a ruga maior do rosto o chamado bigode chinês e outras tantas, mas tem efeito mais duradouro que o Botox, No caso destes aparentes inchaços como o dele e o de Rosana a cantora, são preenchimentos.

Tom disse...

Oi Laurinha,
Depois da aula excelente que o Markinhos deu sobre o Botox, vou me resumir a comentar sobre os Simpsons e sobre sua dieta.
Eu vi essa semana o lançamento do CD dos Simpsons que vem numa caixa em forma de rosquinha (donuts) que achei lindo e fiquei louco pra ter. Já encomendei um por uma amiga que está nos EUA!
Eui, recentemente fiz uma dieta. Estava sem malhar a uns 3 meses e, fatalmente, engordei. Mas com a dieta, perdi 6 kilhos e 14 dias. Bem mais do que eu precisava, mas valeu a pena pois ainda fiquei com crédito pra ir numa churrascaria e poder me fartar um pouco além do normal... Hoje, com 68kg, estou me sentindo super bem!
Se tu quiser eu te passo por e-mail.
Beijokas,
Tom

Jôka P. disse...

Laurinha, that darling !
Acredito que cada um deve tentar fazer o que puder (e quiser) pra se manter feliz e bonito.
No caso do Edwin ficou meio over, mas ainda assim acho que ele está muito bem pra faixa etária (algo entre os 50 e a eternidade).
O Tom está impecável, de corpo e alma, mui belo... arrasou em Copacabana !
Eu faço o que posso, mas apesar de ter uma vaidade bem normal não sou super fanático.
Na verdade quero mais é mostrar ao mundo que sou bem mais que apenas um rosto bonito, cabelos louros que balançam, dois olhos verdes como esmeraldas da Birmânia e um corpo absolutamente perfeito.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker